Famoso nas redes sociais pelo apelido de “Falcão”, MC Daniel, atual namorado da atriz global Mel Maia, participou nesta segunda-feira (6) do podcast “Denilson Show“, apresentado pelo ex-jogador e seu companheiro de trabalho no programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, Chico Garcia, ambos agenciados pela Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo e entretenimento.
Durante o episódio, o cantor de funk aproveitou a ocasião e revelou bastidores da sua trajetória, desde a época em que trabalhava como auxiliar de limpeza em uma das unidades Outback até chegar ao estrelato, com o sucesso “Tubarão Te Amo“, parceria de trabalho com MC Ryan SP, MC RF, MC Jhenny e Tchacabum, com produção do DJ LK da Escócia.
Nascido em Taboão da Serra, município de São Paulo, Daniel de 24 anos, teve um começo de carreira bastante conturbado devido a problemas com a depressão. Inicialmente, ele entrou na música com o objetivo de superar a morte de uma pessoa próxima. No entanto, logo o jovem percebeu que poderia ter a chance de mudar a vida de seus familiares através do funk e agarrou-se a essa oportunidade.
“Era uma parada que sempre curti, desde menor. Eu vi outros MCs cantando e isso, de alguma maneira, me inspirava a persistir e arriscar. Nunca duvidei, porém, também sabia o quanto tinha que me dedicar, se realmente quisesse chegar ao topo”, comentou o músico, quando perguntado sobre sua relação com a fama.
Por outro lado, apesar de acreditar bastante em seu sonho, MC Daniel vivia uma realidade bem diferente da qual se encontra atualmente. Há menos de dois anos atrás, o garoto que sonhava em alcançar a fama, trabalhava no setor de limpeza de um dos restaurantes mais populares do país e isso era bastante distante da realidade que almejava um dia conquistar.
“O trampo era pesado, tinha muita coisa para fazer. Acordava bem cedo! Entendia que fazia parte, precisava pagar as contas, ajudar minha família. Mas, meu sonho sempre foi a música e disso, jamais abriria mão”, ressaltou Daniel.
Para acompanhar a entrevista na íntegra, é só ficar ligado hoje às 17h30 (horário de Brasília) no canal Podcast “Denilson Show” no YouTube, ou nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Google Podcast e etc.