“Reverse”: Azzy está de volta com detroit ousado e contagiante

"Depois de um ano sem lançar, estou trazendo uma nova Azzy. Aliás estou trazendo a Azzy".

De volta com todo o gás após um hiato em que estava focada em outros projetos, a multitalentosa Azzy chega com um novo single. A canção “Reverse” marca o retorno da artista com um detroit cheio de atitude e sensualidade. O single teve lançamento no mesmo dia do aniversário da jovem artista carioca, que completou 22 anos nesta quinta-feira (23).

‘’Reverse’’ é uma faixa ousada e empoderadora em que Azzy mostra todo o seu talento com rimas e um flow contagiante. Com produção de Biggie Diehl, o single está disponível nas principais plataformas de áudio.

”Nunca me limitei a nada nessa vida, sempre tive dentro de mim que onde existisse espaço pra minha arte, eu transbordaria. E, depois de um ano sem lançar, estou trazendo uma nova Azzy. Aliás estou trazendo a Azzy’, comenta ela sobre esta nova fase.

Para completar, o clipe do single pode ser conferido no YouTube de Azzy. O audiovisual de “Reverse” expressa a nova roupagem que a artista deu para esse subgênero do rap e do trap, o detroit.

Para aquecer os fãs, Azzy soltou uma prévia de “Reverse” em suas redes sociais. O post do que estava por vir ultrapassou a marca de 150 mil plays, dando o tom de que uma das precursoras do trap feminino estaria de volta em grande estilo.

“Reverse” marca a estreia de Azzy na Warner Music Brasil

Azzy vem acumulando números impressionantes e uma multidão de fãs por onde quer que passe, construindo uma carreira imponente e replera de conquistas. Entre as artistas de maior sucesso da nova geração de música urbana do Brasil, recentemente, ela assinou contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Warner Music Brasil.

Multifacetada em sua arte, Azzy também estreou na televisão. Como atriz, ela está em “Vai na Fé”, novela da Rede Globo, em que interpreta a dançarina Ivy.

Com cerca de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de um bilhão de views no YouTube, a cantora e compositora tem uma história de vida que traz um contexto de força, superação e poesia para suas letras autobiográficas. Não a toa, Azzy já pediu BIS no telão da Times Square, entre outros tantos feitos.

Vale lembrar que seu primeiro grande sucesso foi “Fedendo a Ódio”, lançado pela Pineapple em 2018. Aliás, gravadora essa que revelou a artista com participação em quatro edições do Poesia Acústica.

Compartilhar:
Sair da versão mobile