Novo nome do indie pop, Maielle acaba de lançar “Repara” pelas principais plataformas de áudio. Em uma mistura de tango com trap, que soa como uma paquera, a faixa também ganhou um criativo visualizer.
Carregada de sensualidade, a música é uma composição de Maielle ao lado de Thiago Pantaleão, promessa nacional do pop e R&B. Além dele, Dona Nyna, Sabrina Azevedo, GONDIM e Thiago Medeiros também assinam os versos. Sendo “Repara” um som que traz um discurso ainda não experimentado em seus trabalhos prévios.
“Sou conhecida pelo meu lado mais triste e pela minha procura pelo amor do outro. Mas não sou assim o tempo todo. Ninguém é a mesma coisa o tempo todo. Minha comunicação com meu público, na minha carreira recente, tem sido sempre de muita sinceridade, então acho legal deixar claro desde o início quem eu sou e o que esperar de mim como artista”, explica Maille sobre “Repara.
Maielle também escolheu explorar outras sonoridades para a faixa.“´Repara´ é uma mistura de referências minhas e do meu produtor. Meus últimos anos têm sido repletos de inspirações latinas e é a primeira vez que consigo colocá-las de forma tão clara em uma canção minha. Já a batida de trap foi trazida pelo meu produtor, que tem mais familiaridade com música urbana”, conclui.
Conheça a trajetória de Maielle na música
Dona de uma voz delicada, com toques de lírico e letras carregadas de sentimentos, Maielle tem suas músicas distribuidas pela Sony Music. Em 2021, aos 22 anos, a artista retoma os estudos musicais e começa a compor, postando suas performances no Instagram. A plataforma serviu como vitrine para produtores, com quem embarcou de vez na carreira musical. Suas influências passam por nomes como Liniker, Glória Groove, Marina Sena, Kali Uchis e Mahalia.
Natural de Campo Grande, mas criada entre Chapecó, Florianópolis e Rio de Janeiro, onde mora atualmente, Maielle cresceu em uma família musical, filha de diretores de corais. Desde pequena, cantava na igreja e se apresentava em concursos na escola. Aos 14 anos, vai estudar no Rio de Janeiro, onde se dedicou, também, aos conhecimentos artísticos. De volta à Florianópolis, formou-se em Animação.