LançamentosSociedade

Filipe Ret e o som “Good Vibe”, o maior hit do disco do ano, LUME

"Good Vibe" aborda sobre paixão e amar sem julgamentos, a faixa se destacou em um dos discos mais populares do artista

São mais de duas décadas de carreira e números marcantes comprovando que Filipe Ret tem se tornado unanimidade dentro e fora do mundo do trap. O carioca, que no último ano teve muitos motivos para comemorar, entre eles a eleição de seu último disco LUME como “Álbum do Ano” no Prêmio Multishow e mais de 200 milhões de streamings em pouco mais de seis meses, continua a preparar novidades para o público. Agora, Ret anuncia o clipe da música Good Vibe, uma parceria com o rapper Caio Luccas. O novo lançamento tem direção de Danilo Alves e produção musical de Dallas.

Com uma estética sensual e ao mesmo tempo romântica, o videoclipe traduz a conexão entre casais através da paixão. Trabalha ainda assuntos importantes para a sociedade, como relações homoafetivas, algo que, por muito tempo, não era explorado no universo do trap e rap. Além disso, o clipe conta diversos cenários, jogos de luzes que exploram ângulos diferentes dos artistas e deixam o vídeo ainda mais envolvente.

“Esse clipe é sobre paixão e amar sem julgamentos. É uma música sobre liberdade e leveza ”, pontua Ret.

A “Good Vibe” de LUME

Segundo Ret, LUME é inspirado na luz interior de todos os artistas da favela, sendo uma celebração que o rap e trap vivem, especialmente o carioca. O álbum possui onze faixas ao todo e tem participações de nomes de peso, como Anitta, Mc Poze do Rodo, Mc Cabelinho, Mc Hariel, e o próprio Caio Luccas.

LUME traz uma imersão ao longo da audição com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas enquanto os fãs o reproduzem no Spotify. Com isso, o trapper junta-se a artistas como Luísa Sonza, The Beatles e Lady Gaga que já usufruíram dessa tecnologia no app de streaming, o que eleva ainda mais sua posição nos rankings.

Assista ao clipe “Good Vibe”:

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo