KVSH mistura Trap e eletrônica em nova versão de “Fim de Semana no Rio”, em colaboração com RICCI

KVSH surpreende em produção e lança o remix do HIT “Fim de Semana no Rio”, confira!

Com mais de 200 milhões de streams combinados, o sucesso do rapper Teto, “Fim De Semana no Rio”, ganha agora uma versão eletrônica por um dos maiores artistas de música eletrônica do país: KVSH. “De viagem marcada só com a ida”, o remix é uma colaboração com o também DJ e produtor RICCI e promete “tocar pelo Brasil em todas as casas” a partir de 21 de outubro, quando chega às plataformas digitais pela Sony Music.

Sendo a maior estreia do YouTube Brasil em 2022, o clipe da faixa original acumulou 1 milhão de views em apenas 11 horas e alcançou o terceiro lugar da playlist Top 50 do Spotify Brasil, um verdade HIT na música brasileira. Teto é uma das grandes revelações do cenário, nos últimos anos.

Respeitando o sucesso da faixa, o retrabalho feito por KVSH e RICCI mantém os elementos do hit do Trap e adiciona os beats de música eletrônica, tornando-o uma escolha perfeita para curtir as pistas de dança no “fim de semana no Rio” e em diversas cidades pelo país. Além disso, a nova faixa levanta a bandeira dos vocais em português no cenário da música eletrônica, conceito tão defendido pelo DJ, em sua nova fase da carreira. 

KVSH – Imagem: Reprodução

“Na caminhada, já faz dez anos nessa estrada”, o DJ e produtor Luciano Ferreira, nome por trás do projeto, tem 600 milhões de streams somados, mais de 3 milhões de ouvintes mensais e passagens por clubs e festivais pelo mundo todo, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival e Rock in Rio, só para citar alguns. Mostrando que “tem história para contar”, o mineiro que é sucesso na cena eletrônica mundial, na verdade começou o projeto KVSH em 2014 produzindo batidas de Rap, Trap e Hip Hop. Inclusive, KVSH, o nome artístico escolhido, foi inspirado numa faixa de Kid Cudi em que ele estava viciado na época.

“Já tenho essa ligação com o gênero há alguns anos e sempre acreditei que Trap e música eletrônica têm muito em comum, tanto relacionado à própria sonoridade, quanto ao público que ouve e frequenta as festas”, comenta. 

No caso de “Fim De Semana no Rio”, o DJ e produtor KVSH explica:

“O Teto é um dos novos artistas do Trap que estão fazendo um trabalho irado aqui no Brasil. Essa música tem uma letra muito forte e uma pegada que eu curto muito. Então, assim que ouvi, corri pro estúdio. (…) Essa vontade de lançar um remix para a nova geração do Trap já vem de algum tempo, e concretizar isso agora é uma conquista muito importante para mim e acredito que para a cena de música eletrônica brasileira como um todo.”

Confira agora o lançamento:

Siga o DJ e produtor nas redes sociais: https://www.instagram.com/kvsh/

Sonoridade sem rótulos em fase 2.0

Adepto ao open format, KVSH não se prende a rótulos e estilos dentro da música eletrônica. Um de seus objetivos na carreira é mesclar gêneros e valorizar o som brasileiro no mercado internacional.

Conhecido por faixas autorais que viralizaram nas redes sociais (como “Sicko Drop”, feita com Schillist) e por adaptações que percorrem os sets de DJs por aí (leia-se sua versão eletrônica para “Tokyo Drift”, de Teriyaki Boyz, também tema de Velozes e Furiosos), o DJ e produtor tem remixes de sucesso em seu catálogo.

Estamos falando de sua versão para “Sorri, Sou Rei”, de Natiruts, e de “Ninguém Me Ensinou”, de Lagum. Além disso, ele já lançou uma collab com Pedro Sampaio, fenômeno do Funk, chamada “Surreal”; remixou “Monalisa” de Xamã e “Amor de Fim de Noite” de Orochi; teve parcerias com Dennis DJ em versões para “Louquinha” e “Pepas”; bem como ao lado de Maz remixou recentemente “Ninguém”, de Fran e Chico Chico, música em alta nos dias atuais.

“A música eletrônica no Brasil se reinventa constantemente e nada melhor do que uni-la com sonoridades que estão arrastando multidões pelo país”, considera.

Clique aqui para conferir o remix, nas plataformas digitais!

Compartilhar:
Sair da versão mobile