Os 15 mc’s mais ouvidos do Brasil, no Spotify

Funk: Conheça quem são os 15 mc’s mais ouvidos do Brasil, no Spotify.

A lista é baseada em número de ouvintes mensais e foram avaliados cerca de 50 nomes entre homens e mulheres, que são mc’s de funk no Brasil; nós separamos uma lista com os 15 primeiros, para vocês. É importante exaltar que esse artigo, não tem o intuito de comparação e muito menos de causar rivalidade, queremos apenas exaltar os números de cada artista, em busca de presenciarmos em tempo real o crescimento do gênero a cada mês dentro das plataformas.

Observação: Alguns cantores (as) como Anitta, Ludmilla, MC Danny, dentre outros… não foram inclusos na lista por conta de navegarem entre outros ritmos musicais, principalmente em seus últimos lançamentos, como o pagode, pop, brega e músicas focadas no público internacional. Cantores do brega funk e DJ’s também não estão inclusos em nossa lista por não considerarmos justa a comparação de ouvintes de um estilo, para o outro. A inclusão de Kotim e DJ Biel do Furduncinho, se dão por conta de seus maiores sucessos, contarem com versos cantados dos DJ’s.

Outro detalhe é que MC Poze do Rodo e MC Cabelinho já estão em nossa lista de rap nacional por conta de seus últimos lançamentos, então não incluímos os artistas nessa lista de mc’s do funk nacional.

MC Ryan SP, MC Don Juan, MC Paiva ZS e Kotim – Os mc’s mais ouvidos do Brasil – Reprodução / Rap Dab

MC Ryan SP aparece na primeira posição dos mc’s mais ouvidos do país, seguido por MC Don Juan, MC Paiva ZS e Kotim, fechando as quarto primeiras posições.

Os mc’s com o maior número de ouvintes no Spotify – Reprodução / Rap Dab

MC Kevin o Chris, MC Davi, MC Hariel, Biel do Furduncinho, MC G15, MC Tairon, MC Jacaré, MC Pedrinho, MC Livinho, MC Vitin da Igrejinha e MC Marks completam a lista oficial desse mês.

OS 15 MC’S COM O MAIOR NÚMERO DE OUVINTES MENSAIS NO SPOTIFY:

Dados coletados pelo Portal Rap Dab, em 08/11/2022 – 10H00AM.

Curte funk das antigas? Siga nossa playlist oficiais no Spotify:

Compartilhar:
Sair da versão mobile