Às vésperas das eleições, artistas do RAP se unem em campanha, em apoio ao candidato Lula

Neste sábado, 01, o Instagram do Mídia Ninja amanheceu com diversos famosos fazendo o “L”, em uma trend promovida nas redes sociais para que Lula vença no primeiro turno das Eleições 2022. O reels compartilhado pelo Mídia Ninja tem trilha-sonora remixada por DJ Cia, e conta grandes nomes da velha e da nova escola do RAP que aderiram a campanha, são eles: Xis, Clara Lima, Sandrão, Rappin Hood, Alt Niss, Sueth, DBS – Gordão Chefe, Japão Viela 17 e DJ Cia. 

“Me chamaram pra fazer um remix da trilha da trend que já existia, mas essa primeira versão tinha uma levada de samba, então pesquisei e tive a ideia de remixar “Um Maluco No Pedaço (the Fresh Prince Of Bel Air)“. Incluí teclados e synths e dei uma cara mais Funkadelic, Parliament, George Clinton, para o som, além disso convidei o artista Phil Batista para colocar os vocais na nova versão da música e o resultado vocês conferem no reels”, conta DJ Cia sobre o processo de criação da nova versão.

O vilão dos toca-discos foi convidado por Mariana Jorge – que juntamente com Paula Lavigne, se uniu ao Mídia Ninja para ações vira voto – para dar uma nova cara à trilha sonora da trend e para convocar nomes do RAP para se juntarem à ele na campanha. 

“Eu simplesmente fiz algo que deve ser feito, temos um candidato que pode tirar Bolsonaro, e por mais que haja outros candidatos, quem pode tirá-lo do poder agora é o Lula. Temos que votar em quem está mais bem posicionado e fortalecer essa vitória. O que não quero é continuar vendo o atual presidente fazendo o faz e dizendo o que diz”, conclui DJ Cia. Outros rappers também se posicionaram a favor de Lula, dentre eles estão Djonga, MC Poze do Rodo, Filipe Ret, Xamã e Sombra.

A trilha sonora remixada por DJ Cia está disponível no Instagram e no TikTok e você pode usá-la também!

Compartilhar:
Sair da versão mobile