Nesta quinta-feira (15), Jô lança o single “Cena de Filme” pela UCLÃ, através das principais plataformas de áudio. A artista é única mulher parte da banca carioca que está entre as maiores gravadoras de rap do Brasil, com mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais e 370 milhões de views no Youtube.
Após “Me Liga”, com elementos do funk carioca, Jô aposta em uma nova estética para “Cena de Filme”. Com produção assinada por Liipbeats, o som traz referências de nomes como MC Drika e MC Paiva.
“Diferente dos outros lançamento em que eu acrescentava o funk em alguns momentos, dessa vez o estilo está no todo. Também escolhi trabalhar com um BPM mais lento, inspirada no funk de São Paulo que tá rolando nas paradas musicais”, explica Jô.
“Cena de Filme”, claro, ganhou clipe com cores quentes e imagens cinematográficas. Gravado em Porto Alegre, o audiovisual tem direção da Orlando Creative Company, além de stylist e produção executiva pela própria Jô.
Devido a distância entre Rio de Janeiro e Porto Alegre, Jô e UCLÃ decidiram apostar nos demais talentos da artista para o lançamento. “Sinto muito orgulho disso, de ter executado mais esse trabalho. Está sendo muito importante me inserir nessa outra parte que as pessoas não veem, mas é de extrema importância para o resultado final”, conclui Jô.
Natural de Pelotas e radicada em Canguçu-RS, Jô chama atenção por sua estética, letras e flow. Não à toa, com apenas vinte anos e apesar de sua localização geográfica, a gaúcha chamou atenção da UCLÃ. E assim, tornou-se a primeira trapper mulher a ser contratada pela gravadora que está entre as maiores do Brasil. Dona dos singles “Fashion Nova” e “Me Liga” , ela também participa da faixa “De Onde Eu Vim”, parte do premiado projeto “24h”.