Cultura de RuaDestaquesEntrevistasLançamentosNotíciasSociedade

“Pega a visão” de Clara Lima

A nova faixa musical da artista retorna ao seu lado mais hip hop em um lindo clipe, mostrando de onde vem a força para as suas composições

Iniciada em batalhas de rima, a artista Clara Lima vem mostrando que a sua caneta sempre ganha a luta na hora de passar a sua visão em suas composições. Seus recentes projetos, como na união do rap e o MPB, no álbum o ‘Som Que Vem da Alma’, ganhou o gosto do público pela melodia e letras sensíveis, também encontradas em suas parcerias.

Neste mês, a rapper lançou o seu mais novo single “Pega a Visão”, em colaboração com o produtor Paiva e direção de Torvic Vision no clipe, a música já está disponível no canal da cantora no YouTube e, nessa faixa, Clara afasta a vibe alto astral para resgatar o “papo reto”. Clara Lima coloca de lado a positividade marcante das últimas canções e aposta em um retorno às suas origens no hip-hop.

Clara em “Pega a Visão”

Sobre a produção, a artista não disfarça o orgulho que sente do lançamento, “Clipe mais lindo que já fiz”, diz sobre a nova faixa que dá sequência a série de lançamentos mensais da rapper em 2022.

“Esse som sai um pouco daquela vibe mais tranquila das últimas músicas, resgata um estilo de beat e um jeito de rima que a galera já me viu rimando e gosta bastante. Aquele papo de visão mesmo”, afirma a cantora. 

O clipe mostra uma família em comunhão enquanto a música reflete, nas linhas descritas em seu som, o valor do trabalho e a necessidade de conquistar com que ele todo o reconhecimento que as pessoas que correm ao seu lado merecem. Em “Pega a Visão”, Clara Lima faz questão de expressar que ela segue dando a “volta por cima”.

A voz suave da artista ganha força nos raps, seu clipe conseguiu passar essa visão, “Torvic e toda a equipe conseguiram captar a essência da melhor forma possível”, destaca a rapper.

Conheça a história de Clara, siga a artista nas redes sociais e assista o seu novo clipe.

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo