Xamã se torna o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify. O rapper ultrapassa o cantor de sertanejo Gusttavo Lima e assume a primeira colocação dos cantores mais ouvidos do país.
Com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper Xamã alcança o topo do Brasil. Além de estar há um mês na primeira posição do TOP 50 – Brasil com a música “Malvadão 3” (prod. DJ Gustah e Neobeats), o single acumula mais de 1 milhão de visualizações diárias na plataforma e alcançou a marca de 100 milhões de views, no Youtube.
Sucesso absoluto no cenário, a música “Malvadão 3” foi lançada no final de 2021 e alcançou o topo das paradas em poucos dias. O sucesso é tanto que Xamã no final de dezembro estava com 5 milhões de ouvintes mensais e hoje quase dois meses após, o artista acumula quase 10 milhões na plataforma.
Gusttavo Lima era até então o cantor brasileiro com o maior número de ouvintes mensais no Spotify e agora sede a primeira posição ao rapper Xamã, quebrando mais uma vez a hegemonia sertaneja.
É importante também exaltar o jovem contratado da Mainstreet Records, Chefin, que em seu primeiro lançamento com a firma já acumula mais de 4,3 milhões de ouvintes e o single “212” é a segunda música mais ouvida do Brasil há mais de uma semana, acumulando mais de 22 milhões de streams no Spotify.
Este é o melhor momento do rap nacional em comparação à outros ritmos musicais, foram mais de 3 décadas de luta, persistência e muita invisibilidade até que chegássemos a este momento. Por mais que algumas pessoas falem que “Malvadão 3” não é uma música de RAP, precisamos te lembrar que Xamã é um rapper… que explora todas as vertentes que sente vontade, desde o acústico até o underground.
É O VAPO, VAPO DO MALVADÃO!!!
veja também:
- Kevin O Chris e Léo Santana lançam “Ritmo Agressivo”, grande aposta para o verão
- Cena 2k22: Veja todos os artistas já confirmados para o festival que ocorre em abril
- “Eu Quase Desisti” : mini doc. traz Salaga, Edi Rock e DJ Kalfani
- Xamã com “Malvadão 3”, completa um mês na primeira posição do Spotify Brasil