Fã brasileiro tem ‘Yeezy’ autografado por Kanye West, em Los Angeles

Fã e Youtuber brasileiro tem ‘Yeezy’ autografado por Kanye West, em Los Angeles!

Sim, para a alegria do mundo, o brasileiro está em todo lugar! Fã brasileiro de Kanye West e Youtuber do canal ‘Perdidos em L.A‘, Lucas Martins, conseguiu um autógrafo do astro mundial em Los Angeles, nessa semana.

O YouTuber Lucas Martins (@julneval), junto com @eduardacarolis e @tuanemartinss do canal “Perdidos em L.A“, encontraram Kanye West, Los Angeles e o astro do rap mundial, autografou o seu tênis modelo “Yeezy Boost 350 VS ‘Zebra‘”. Além das imagens e stories que já foram postados pelo influencer, o vídeo oficial do encontro sairá nesta sexta-feira (21), no canal do Youtube do Perdidos em L.A.

Fã brasileiro tem ‘Yeezy’ autografado por Kanye West em Los Angeles

O modelo “Yeezy Boost 350 VS ‘Zebra‘” está disponível em muitos sites nacionais, porém em sua grande maioria não se trata do modelo original. Segundo algumas pesquisas realizadas pelo Rap Dab, a média do valor original do modelo no país está por volta de R$1.199,99. Já nos Estados Unidos, o preço pode variar dependendo da promoção, loja e momento em que compra, o valor sugerido é de U$205 a U$255,00. (Modelos personalizados, autografados podem valorizar o preço do tênis, assim como outros fatores)

O tênis que define uma década, o Yeezy Boost 350 é o trabalho mais bem-sucedido da parceria entre Kanye West e Adidas. Por quê? Porque não só os tênis parecem como itens de academia como também são perfeitos para sair a noite, e também são insanamente confortáveis. Isso se resume ao uso de materiais inovadores da Adidas com a sola Boost. Mas como começou essa parceria e para onde ela está indo? Com a ajuda de Fresco Wilson, gerente e Unboxer oficial do Stadium Goods, montamos uma linha do tempo do Yeezy Boost 350 – um tênis que certamente será um dos maiores de todos os tempos. (Por: Farfetch)

Fã brasileiro tem ‘Yeezy’ autografado por Kanye West, em Los Angeles

veja também:

Compartilhar:
Sair da versão mobile