Matuê, como surgiu o nome 30PRAUM? – “tem coisas que é melhor não comentar”

Matuê, Wiu e Teto colaram neste final de semana no Podpah Verão, o penúltimo episódio do projeto de Igão e Mítico com o Spotify Brasil, que contou com mais de 2 horas de troca de ideia.

Sobre o início da gravadora 30PRAUM, Wiu disse que mandou mensagem para Matuê, antes dos dois serem reconhecidos nacionalmente, onde fizeram o primeiro contato e começaram a trocar ideia.

No trecho o artista Wiu comenta que, ele não tinha a melhor qualidade sonora e nem os melhores equipamentos na época, que na verdade a qualidade do som era bem ruim… mas que Tuê, apesar de considerar que a música tinha pouco recurso, conseguiu sentir a autenticidade e a verdadeira intenção de Wiu, nas composições e produção. Foi o que fez Matuê abraçar as ideias do projeto do parceiro, que tinha aproximadamente 25 minutos; desde então começaram a trabalhar juntos e nunca mais pararam.

Sobre o nome da produtora, o artista disse: “Um dia eu acordei e pensei neste nome”, e quando perguntado por Igão em como surgiu o nome 30PRAUM?, – Tuê comentou “tem coisas que é melhor não comentar”, terminando a conversa com risadas e explicando a importância de ter os parceiros do seu lado.

Confira abaixo Matuê, Teto e Wiu no Podpah, no trecho onde eles comentam sobre em como a 30PRAUM surgiu:

Como surgiu a 30PRAUM? Matuê explica no Podpah Verão

veja também:

Compartilhar:
Sair da versão mobile