Nesta quarta-feira (15) saiu nas plataformas digitais, “Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)”, single de MV Bill em parceria com Kmila CDD e o produtor musical Papatinho. A faixa narra o duelo final entre MV Bill e Kmila CDD.
“Depois de muitos e muitos pedidos através das redes sociais, decidi compor o episódio final dessa série que começou em 2006. E pra essa missão, decidi chamar o Papatinho, pra orquestrar musicalmente essa batalha “, comenta MV Bill. Já Kmila CDD complementa “É um enorme prazer fazer parte dessa track, “Estilo Vagabundo 5”, com meu parceiro e irmão MV Bill e produção musical de Papatinho, produtor que considero muito versátil e gosto muito do trabalho”.
As primeiras edições do projeto acumulam dezenas de milhões de visualizações nas plataformas digitais e mais de 300.000 versões de vídeos produzidos por fãs no Youtube, Instagram e Tik Tok. A música apesar de ter muitos anos desde a sua primeira versão, permanece em alta dentre os lançamentos já disponibilizados por Tio Bill.
“Pra mim é muita honra fazer parte desse projeto, que eu já acompanho e curto desde o início. E não só esse projeto, mas como um todo, eu sou fã do MV Bill. Tenho os CDs dele aqui. Curti muitos shows dele, antes de eu começar a fazer beats na minha carreira. Então, é muita satisfação estar presente num projeto com ele agora. Ele já fez parte do álbum do L7nnon que eu produzi, que foi o nosso primeiro trabalho juntos. E participar desse projeto “Estilo Vagabundo 5”, junto com ele e com a Kmila CDD pra mim, é a maior satisfação” afirma Papatinho.
“Briga de Casal (Estilo Vagabundo)” do MV Bill e Kmila CDD, na produção de Papatinho, já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm. Confira agora o lyric vídeo oficial, já disponível no Youtube:
Ouça Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5) nas plataformas digitais!
Veja também:
- MC Dricka se junta à Jovem Dex e Alee no lançamento do clipe ‘’After Crazy’’
- Batalha do Real completa 18 anos como pólo revelador de talentos do rap nacional, como Marechal, Criolo, Xamã
- Orochi se pronuncia sobre detenção -“Se fosse um branco, não entraria na viatura e nem seria conduzido”
Rap Dab Entrevista #06 – Prod. Tibery (Por Alex Emissário):