Clesio Salvaro, prefeito de Criciúma diz não tolerar “viadagem” e demite professor gay, que exibiu clipe do Criolo, durante a sua aula nesta semana. Uma atitude inaceitável do sr. prefeito, em pleno 2021, analisando todo o caos que já estamos passando. A pergunta que fica no ar é, como elegeram um cara desses?
O prefeito, Clesio Salvaro (PSDB) disse: “Enquanto eu tiver aqui, não vai ter viadagem em sala de aula”, após demitir professor da rede estadual.
A faixa “Etérea” do cantor Criolo, traz em suas conotações o respeito às identidades de gênero e de orientação sexual. A respeito às identidades de gênero e de orientação sexu4l. A música carrega RESPEITO em suas linhas… algo que o sr. prefeito Clesio Salvaro, não entende.
— Nessa manhã saiu a noticia que alunos foram suspensos dentro de uma escola particular, também em Criciúma, após fazerem saudações nazistas. (Algo que o sr prefeito, não se pronunciou)
Clesio Salvaro está sendo denunciado ao Ministério Público, por sua fala homofóbica. Moradores da cidade estão organizando um ato em frente à prefeitura no sábado, 28, a partir das 14h, com apoio do Criolo.
JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE HOMOFÓBICOS, PRECONCEITUOSOS, PAGUEM POR SEUS CRIMES!
Quer comentar algo sobre a situação? Vá nos comentários da postagem abaixo e disserte com outros seguidores:
Clique aqui para conferir as nossas playlists oficiais no Spotify Brasil!