Matuê consegue 8 mil novos doadores de sangue, com seu último lançamento

Matuê lançou na última terça-feira (10) o videoclipe “Quer Voar” e a LIVE “Quer Voar Experience”, no canal da 30PRAUM no Youtube. O single que dentro de sua estratégia de marketing, passou por algumas críticas e discussões nas redes sociais e por fim em 24 horas, arrecadou cerca de 8 mil novos doadores de sangue, para o projeto @hemotify.

O lançamento disponível no canal da 30PRAUM, atingiu mais de 4 milhões de visualizações no Youtube em apenas um dia de lançamento, com mais de um milhão de plays no Spotify Brasil. “Quer Voar” chegou a ficar em #1 em alta no Youtube nesta quarta (11) e também nessa manha do dia 12 de agosto. O artista foi um dos nomes mais comentados dentro das mídias do gênero e no twitter, nos últimos dias.

Matuê conseguiu atingir 4 milhões de views no Youtube, 1 milhão no Spotify, 8 mil novos doadores de sangue para o projeto @hemofity e recebeu alta nesta madrugada de quinta, do hospital que estava fazendo uma bateria de exames. O artista já está em casa, porém diz que ainda não se sente 100%. Melhoras ao mano Matheus!

Se você também quiser colaborar com a causa, acesse: https://hemotify.com/matue#!

No momento, os videoclipes somam mais de 6,2 milhões de visualizações. Enfim, se ainda não conferiu o último lançamento do Matuê, assista agora “Quer Voar” e “Quer Voar Experience (LIVE)“:

Matuê “Quer Voar Experience (LIVE)” – Videoclipe Oficial (30PRAUM)

Veja também: MC Dricka é convidada pela Lacoste pra apresentar a nova coleção da marca

Matuê “Quer Voar Experience (LIVE)” – Videoclipe Oficial (30PRAUM)

Clique aqui para conferir as nossas Playlists Oficiais no Spotify Brasil

Compartilhar:
Sair da versão mobile