Nesta terça-feira (03) a marca Lacoste ficou em alta no twitter, após lançar a sua primeira campanha local, com inspirações do território brasileiro. O perfil recém criado da marca recebeu uma chuva de comentários após postar alguns vídeos sobre a campanha, do público do rap e funk nacional, cobrando-os fortemente para valorizar os artistas do cenário.
João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, foi o escolhido para a nova campanha da marca, que traz um ritmo de samba, conforme apresenta algumas peças da nova coleção. “Ser um crocodilo é transcender as gerações, gêneros, estilos e fronteiras, e tecer laços ilimitados“, diz um post da marca.
Quando perguntada sobre os artistas do rap nacional como Kyan, Kayblack e MD Chefe a marca se pronunciou e disse que “tem coisa boa vindo aí”, afirmando que pode ocorrer uma futura parceria com os artistas do rap/funk nacional.
Além disso em outro comentário a marca perguntou “Vocês querem o Kyan aqui?”. No momento todas as últimas postagens do Instagram da Lacoste Brasil está lotada de comentários de fãs, artistas e páginas pedindo a valorização do rap, trap e funk nacional.
Confira abaixo algumas das respostas da Lacoste:
Veja também: Cesar MC libera o 1º single do álbum de estreia, “Eu precisava voltar com a Folhinha”