Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta a conexão com a diversidade

Ação idealizada por marcas de grande projeção mundial dão destaque ao rap e à batalha de rima, com Bob13 e Anitta representando o rap x funk.

Bob13 participa de campanha encabeçada por Anitta, idealizada pela Clara e pelo Facebook.

A publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

Leia também: Relembre a nossa homenagem ao Dia do Rap Nacional, feita em 2020

O rap nacional está ganhando cada vez mais ascensão e atenção das gigantescas empresas do mercado. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima.

Nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Muitos MCs são cria de batalha, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13, que protagoniza comercial encabeçado por Anitta.

Bob13 participa da campanha ao lado de Rafro-Ugodzilla. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Com o intuito de te ajudar a conhecer mais artistas, confira as nossas playlists oficiais!

Confira MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile