Matuê, Orochi, MR Catra, MC Kevin, Ret são acusados de ter associação ao tráfico de drogas, em matéria exibida no Brasil Urgente
A 3ª DPP (Delegacia de Proteção à Testemunha), responsável pela investigação, intitulou o Confeiteiro e o seu sócio, como vendedores de "MACONHA TURBINADA".
O Confeiteiro e o seu sócio são presos em suas residências, após serem acusados de tráfico de drogas e apologia ao crime. A notícias veio a mídia através do jornal Brasil Urgente, na Band.
Nesta sexta-feira (02), o Brasil Urgente que tem como apresentador o Datena, exibiu uma matéria onde afirma que os artistas Matuê, Orochi, MR Catra, MC Kevin, Ret e outros, tem associação com o tráfico de drogas. A notícias veio após investigação da polícia, na prisão do empresário e criador de conteúdo “O Confeiteiro“, que foi detido nesta sexta.
Veja também: TOP 13 maiores gravadoras de rap nacional, no Spotify
A 3ª DPP (Delegacia de Proteção à Testemunha), que faz parte do DHPP e é responsável pela investigação, intitulou O Confeiteiro e seu sócio, como vendedores de “MACONHA TURBINADA”. A investigação encontrou algumas drogas ligadas a cannabis, na sede do “O Confeiteiro”, onde ficam os produtos da marca. Camisetas, blusas de frio e peças lícitas que eram vendidas em sua loja virtual.
Segundo a matéria, Os policiais foram até a casa dos sócios da empresa, Caio Liberatore Rodrigues Rosa, de 22 anos, e Vígor Gomes De Almeida Neto, de 30 e a princípio ambos seriam levados para a averiguação, porém acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas e apologia ao crime. Segundo a polícia, os baseados preparadas pela dupla eram destaque e sensação entre MCs e funkeiros e a empresa é licenciada.
Portanto assista abaixo o trecho da matéria em que Matuê, Orochi, Ret e outros artistas são citados pelo jornal:
Mais uma vez, a mídia tentando sujar o nome do nosso movimento!
Xamã faz parceria com a Fila, na música “O Legado”. O artista é o novo embaixador da marca!
Cristal lança “Quartzo”, seu EP de estreia no cenário nacional
Orochi é o único artista fora do sertanejo com dois álbuns no Top 50 do Spotify