Nesta último sexta-feira (25), os trappers Acerola e Abbot se uniram no single “Tinker Bell”. Trazendo uma crítica com relação a mulheres que vão para bailes funk e buscam se envolver com traficantes na intenção de obter a sensação de perigo e poder, a faixa chega acompanhada de um videoclipe que se encontra disponível no canal do YouTube do rapper Acerola.
Com produção musical de WallyBeats e mixagem e masterização de Jowe Beats, a faixa conta com clipe com produção geral de Gabriel Fernandes. Gravado em Vila Velha (ES), cidade onde Acerola vive, o clipe busca refletir as críticas que são abordadas na música.
- O que o Rap Nacional significa em sua vida? – 21 artistas respondem!
- TOP 13 maiores gravadoras de rap nacional, no Spotify
Para Abbot, a faixa marca a fase inicial de sua carreira e comenta:
“Pra mim foi uma experiência nova, até então eu tava no começo das viagens, das paradas tudo. Brotei em Vila Velha e conheci o Acerola, aí nós fechamos a track. Acerola foi um dos caras que eu gostei muito de trabalhar. Gostei de lançar trampo com o mano e quero ver o que vai proporcionar todo esse nosso trabalho em conjunto. Quero que esse som seja explosão, quero que ele estoure”. — Abbot
Sobre a composição, Acerola comentou: “É uma crítica social pela falta de incentivo a profissionalização das mulheres, que muitas vezes precisam se prostituir por muito tempo para pagar faculdade, aluguel e ajudar a família. E na maioria das vezes elas acabam se tornando vítimas das drogas para suportar a vida nos puteiros e bordéis ou acabam engravidando de cliente e virando mães solteiras e assim tendo a vida destruída.”
Assista abaixo ao lançamento “Tinker Bell“, na direção de @gabefilms_hd:
Ouça “Tinker Bell” nas plataformas digitais!
Welisson resgata costumes com single inédito “Antigamente”, que chega acompanhado de videoclipe
“F9: The Fast Saga (Original Motion Picture)”, trilha sonora de Velozes & Furiosos 9 já está disponível em todas as plataformas digitais