Na noite de terça-feira (01) de junho, o rapper mineiro Djonga foi o convidado do programa #PROVOCA da TV Cultura, que tem como apresentador Marcelo Tas. Foi aproximadamente 1 hora de troca de ideias, abordando sobre a carreira do rapper, amor pelo Atlético-MG, significado da sigla, hino, “fogo nos racistas” e muito mais.
Assim como na entrevista com Igão e Mítico no programa Podpah Podcast, Djonga foi perguntado se “já sofreu muitos enquadro policiais” em sua vida… e a reação do artista foi a mesma que na outra entrevista, risadas e um pouco de sarcasmo no olhar. Mas sem fugir da pergunta, o mineiro falou sobre uma situação vivida no ano de 2020 e que não foi parar na mídia, por conta de ele preferir não explanar os detalhes, mas que mexeu muito com a sua mente na época e que até hoje, está em processo na justiça.
O pingente da corrente que Gustavo Pereira utilizou na entrevista, faz referência a Lampião, o Rei do Cangaço, que foi um cangaceiro brasileiro que atuou no região do sertão nordestino do Brasil e foi um dos mais importantes cangaceiros do país. Djonga também falou da sua admiração por Cazuza e demais referências em sua vida.
Confira abaixo a entrevista completa do #Provoca, com o rapper Djonga:
Leia Mais:
- INÉDITO: Escola de HIP HOP será inaugurada em Porto Alegre neste Sábado (05) de junho
- Juyè faz Feat. com Fleezus e lança seu novo trabalho “Verão” na Sexta (04/06)
- Abbot, AKA Rasta, Yunk Vino & Kyan se unem no single “MEDLEY 2 – THE BOX!”
- Suge Knight contratou assassino de aluguel, para matar Notorious BIG, segundo investigações
Assista também! Entrevista exclusiva com o rapper Fleezus: