DJ Zullu, Barlito, MC G15 E MC Don Juan lançam clipe do hit “Honky Tonk (REMIX)”

, "Honky Tonk", originalmente gravada pelo rapper nascido em Nova YorkBarlito, ganha nova versão com DJ Zullu, MC G15 e MC Don Juan.

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu,  um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, lança hoje o clipe do seu segundo single internacional: “Honky Tonk (Remix)”. A faixa é um feat. com o cantor e rapper americano Barlito, compositor original da faixa.  Além dele, também estão na faixa MC G15 (que já colaborou com Zullu e Anitta no hit “Eu Não Vou Embora“, que atualmente conta com mais de 24 milhões de streams apenas no Spotify) e MC Don Juan, um dos cantores mais ouvidos do Brasil atualmente, com três singles no TOP 50 do Spotify Brasil (sendo dois no TOP 10). 

O videoclipe foi gravado em São Paulo com os três artistas brasileiros, e Barlito gravou a sua parte em Miami. O clipe “Honky Tonk (Remix)” foi produzido pela Central Sonora Filmes – núcleo audiovisual da Central Sonora (escritório responsável pela carreira de diversos artistas, dentre eles o próprio DJ Zullu) e dirigido por Edu Peres. O clipe já pode ser assistido no canal GR6 Explode, atualmente 6º maior canal do Brasil e 2º maior canal de funk do mundo.

“Honky Tonk” foi originalmente lançada em janeiro deste ano pelo rapper Barlito em parceria com Popp Hunna. A nova versão foi composta por DJ Zullu, MC G15, MC Don Juan, Umberto Tavares, Jefferson Junior, Carlos R. Lopez, Peter Frank Palestina Jr e Mr. Jeron Jeremy Noel com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu. 

“Estou muito feliz e empolgado em lançar este remix de ‘Honky Tonk'”, conta Zullu. “Gosto muito da música original e admiro muito o trabalho do Barlito, é uma honra poder apresentar o trabalho dele para o Brasil, onde ele ainda não é conhecido do grande público, mas tem tudo para ser! Para a nova versão da música, chamei meus amigos Don Juan e G15, parceiro de longa data, e o resultado ficou irado! Espero que todos gostem tanto quanto a gente.”, finaliza o jovem DJ. 

“É uma honra para mim gravar com três artistas brasileiros tão incríveis”, afirmou Barlito. “Infelizmente neste momento não posso ir ao Brasil fazer shows ao lado deles, mas espero que em breve todos possamos nos encontrar para apresentar ‘Honky Tonk’ para todos os brasileiros ao vivo!”

“Foi maravilhoso gravar ‘Honky Tonk’ com o Zullu“, conta MC G15. “O Zullu é um moleque talentoso demais, conheço ele desde o início da minha carreira e eu só admiro muito! Tô muito feliz em participar dessa música.”

“O convite para gravar ‘Honky Tonk’ veio através do meu empresário Rodrigo”, conta o MC Don Juan. “Estou em um momento da carreira em que quero muito evoluir e dar novos passos, aí o Rodrigo me chamou e disse que tinha um feat internacional para participar junto com dois artistas nacionais eu já topei de cara por ter muito interesse em ingressar na carreira internacional. Quando ouvi a música e vi que tinha o Zulu e o G15 no som… pronto! Foi só a confirmação de que estava nascendo um hit!”, finaliza.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.6 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 240 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat. com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas“, já ultrapassa os 850 mil streams apenas no Spotify.

Recentemente lançou o seu primeiro single internacional, “Sacanagem“, parceria com o fenômeno do trap argentino Khea e Preto Show, o maior nome da música angolana da atualidade – a música já ultrapassa os 660 mil plays apenas no Spotify.

DJ ZULLU – Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 21 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ. 

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais de 24 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web.

Seus singles mais recentes são “Gabigol do Morro”, feat. com MC Hariel, “Cupido”, com MC Rebecca“Ex é Ex”, parceria com a cantora Márcia Fellipe“Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show“On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk, e “Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay.

Assista abaixo o lançamento da faixa “”Honky Tonk (REMIX)“, disponível no canal da GR6:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile