Wusta Studio e Ronaldinho Gaúcho distribuem rosas na Av. Paulista no Dia das Mães; ação faz parte do single “Eterna”, que conta com MC Hariel, Lele JP e Massaru

"ETERNA", o novo single da Tropa do Bruxo, conta com com R10, MC Hariel, MC Lele JP e Massaru. Assista agora!

Na última sexta-feira, dia 7, o Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e Wusta Studio, com os artistas MC Hariel, Massaru e MC Lele JP, lançaram o single “Eterna”, em homenagem à dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. O clipe já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e segue como um dos vídeos em alta da plataforma. 

A música é uma ação de tributo a mãe do astro e o legado que ela deixou em vida, tendo o criado sozinha e ter sido sua maior incentivadora. Contudo, também foi uma forma de homenagear todas as mães e pessoas que perderam entes queridos para esse inimigo invisível que vem deixando muitas famílias com a dor da ausência, a Covid-19. Mesmo sendo uma homenagem, a música é alto astral, tem uma musicalidade narrada, para que as pessoas possam entender cada palavra e se sintam próximas para homenagear alguém. 

No último domingo, Dia das Mães, o Tropa do Bruxo foi para as ruas distribuir mil rosas pela Avenida Paulista, onde além da rosa, a lembrança trazia uma carta com uma mensagem especial assinada pelo Ronaldinho, e um QR Code que levava a pessoa diretamente para o clipe no YouTube. Veja a ação abaixo: 

“Este projeto é incrível! Iniciamos com o intuito de dar visibilidade aos jovens talentos da cena do trap, funk, rap, e logo os grandes consagrados somaram com o projeto e vieram junto na mesma pegada. O projeto já estava andando quando perdi minha mãe, então posso dizer que a Tropa do Bruxo me marcou muito e já tem lugar especial no meu coração. Essa música é uma singela homenagem para todas as mães e principalmente para a minha rainha”, comentou o ex-jogador.

Assista abaixo ao videoclipe “ETERNA“, com R10, MC Hariel, MC Lele JP e Massaru:

O Tropa do Bruxo é um coletivo artístico realizado por Ronaldinho e o Wusta Studio e vem ganhando espaço, não só por ser idealizado pelo craque global, mas por ser um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos, como o funk e o Trap, a se consolidarem na indústria musical.

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile