O encontro de dois gigantes do rap nacional; Thaíde e Dexter se unem no lançamento ‘CLIC CLEC’
“É uma crônica da vida, das pessoas que, por um motivo ou outro, se veem em meio às armadilhas do sistema carcerário", comentou Thaíde.
O encontro de dois grandes rappers da história do Brasil, Thaíde e Dexter, originou a música #ClicClec que conta com a produção do #DJDri, além das linhas afiadas de cada artista. A faixa conta com a participação do rapper Nego Mário (em memória) e já está disponível nas plataformas digitais, em versão remasterizada, versão instrumental, e lyric vídeo no YouTube.
O single retrata a história das pessoas que caem no sistema criminal e chama a atenção para que não assolam sua vida, Clic Clec acolhe e da voz a quem mais precisa, com a representatividade de dois gigantes do rap.
“É uma crônica da vida, das pessoas e/ou famílias que, por um motivo ou outro, se veem em meio às armadilhas do sistema carcerário, e é também um alerta pra que muitas e muitos de nós, não caia nessa armadilha. Tenho muita consideração pelo Dexter, que conhece bem essa realidade. É um feat mais que verdadeiro” comentou Thaíde.
Já na visão do rapper Dexter:
“A Clic Clec é uma música que me representa do começo ao fim. É uma música que dialoga com as pessoas de uma maneira fácil, simples, inteligente. Ela retrata a vida dura que nossa gente leva, e ao mesmo é uma música que da voz para quem não a tem. Uma honra ter sido convocado pelo mestre Thaíde para dividir com ele essa empreitada. Me sinto lisonjeado!!!”
Confira abaixo ao lançamento entre Thaíde e Dexter “Clic Clec” no Youtube:
Leia Mais:
- Orochi presta tributo à Mainstreet Records e se firma como um dos maiores nomes do rap nacional em vídeo-álbum “Lobo”
- Atendendo pedido de fãs, Bruxo 021 lança novo single “Poucas Ideias”
- Doidão reúne Portugal, PJ Houdini, Lil Chainz e Fabin na faixa “White Horse”
- O artista manauara Victor Xamã e o brasiliense Murica se unem no lançamento “Coral e Cascavel”
- LK O Marroquino anuncia pausa na carreira musical e diz que “está na hora da mudança”