Martela é o novo single do artista Black Az, com a participação do rapper baiano Preto Raffa, a faixa conta com versos de forte impacto, reflexão e pressão contra o sistema opressor brasileiro, que por sua vez costuma a “jogar” com a vida povo, sem se preocupar com as consequências que causam nas quebradas.
“pensem um pouco… é um jogo de xadrez, de um lado o povo sendo oprimido, morrendo de fome, sem ter o básico para sobreviver, do outro lado uma polícia opressora liderada por um sistema corrupto, sujo e racista que joga e dita as regras, e o resultado a gente já sabe é um lado perde”, cita Black Az em trecho da canção.
Ambos os artistas buscam em seus versos atacar o sistema, mas de forma inteligente… através de construções únicas e muito rap nacional. E assim Preto Raffa canta: “o câncer do páis só é um, a mile ano que nós vem contra a esse câncer, as favelas e comunidades só mudam de endereço, estado mas os problemas são os mesmo”. Fazendo referência do assassinato da vereadora Marielle Franco, crime que até hoje, não teve uma verdadeira solução por parte do governo.
Com a produção musical feita por Thinga Vip, confira abaixo “Martela“, novo single entre Black AZ e Preto Raffa:
Leia Mais:
- Rapper Lewa D’Oxum participa de um dos maiores festivais de música de São Paulo
- Gaab promove lives matinais em seu Instagram a partir deste terça (20)
- As 13 maiores gravadoras / produtoras de rap nacional, (visualizações no youtube)
- Higuin e GH no Beat, artistas brasileiros residentes da cidade de Boston, lançam o videoclipe “Voando Alto”
- Rap Dab Entrevista EXCLUSIVO #05 – Fleezus (Por Alex Emissário)