Alex Emissário representa um jovem que ficou preso por 7 anos e tenta se desvincular do passado no curta-metragem “Amadeus”

Amadeus ficou preso sete anos, após sair da prisão busca se desvincular de seu passado e recomeçar. Roteiro: Ednaldo Lima e Hawest Julien.

Representando a vida de muitos jovens que passam pela detenção e buscam uma nova vida após longos anos trancafiado, o curta-metragem “Amadeus” chega com o intuito de mostrar a realidade brasileira, exemplificada em trechos únicos e importantes, na atuação do compositor e rapper Alex Emissário. A fotografia ficou por conta da Zoo mout, Jocimar Rodrigues.

O curta-metragem Amadeus foi criado através do apoio da lei emergencial de apoio a cultura Aldir Blanc, produzida por jovens moradores da região 5 de Vila Velha/ES, trazendo um forte ponto de reflexão aos telespectadores.

Com roteiro produzido por Ednaldo Lima e Hawest Julien, o curta conta a história de Amadeus (Alex Emissário), um jovem que ficou preso por 7 longos anos e busca se desvincular do seu passado e recomeçar a sua caminhada.

Porém a vida do crime como todos sabem, na sua grande maioria, não tem um final com mar de rosas… e infelizmente, muito dos que entram para a correria, não conseguem sair. O curta “Amadeus” traz estatísticas reais do sistema carcerário brasileiro, com reflexões extremamente profundas.

Assista abaixo ao curta-metragem, com a atuação de Alex Emissário e reflita:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile