Representando o estado do Paraná, o artista Konejo compositor desde os 12 anos de idade, lança ‘AGORA FAÇO RAP’

"Vou abandonar esse meu lado escuro, por letras que já escrevi e não tive coragem de soltar pro mundo” - Konejo lança "AGORA FAÇO RAP".

Me dá abstinência se fico sem escrever“… são palavras do artista Konejo, em seu lançamento “AGORA FAÇO RAP“. O single saiu neste sábado (10) de abril, junto com videoclipe único com a direção e edição de @victorzk, a música foi produzida por @blanko___ e está disponível em todas plataformas digitais.

Nascido e criado no Paraná, Matheus Conejo, tem usado a escrita como válvula de escape desde seus 12 anos de idade… buscando refletir em meio ás dificuldades, utiliza analogias para expressar o seu lado mais puro, dentre as mais variadas construções e versos. Com foco na lírica e história, deixa evidente em suas letras a vontade de expor tudo o que pensa, resultando em faixas mais pessoais e com autocrítica.

Como o título já sugere, Konejo apresenta seu trabalho com a ideia de que seu destino é fazer e sobreviver do rap. Assim decorre durante o single, expressando sua raiva/angustia por ter escondido por tanto tempo essa paixão, assim como o artista cita em trecho:

“E não é à toa que escrevo tanto, meu corpo pede
Me dá abstinência se fico sem escrever
Desde pivete via como um poder
Me encaixo em qualquer beat
Investe só em ti, esse deveria ser teu dever
Dessa vez eu juro honrar cada segundo em frente do mic
Minha prima ainda vai sentir orgulho
Decidi fazer por mim
Vou abandonar esse meu lado escuro, por letras que já escrevi e não tive coragem de soltar pro mundo”

Enfim, confira agora ao videoclipe oficial do single “AGORA FAÇO RAP“, do artista Konejo:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile