Formando uma equipe de peso no cenário nacional, a @mainstreetrec gravadora do rapper Orochi acaba de anunciar que o MC Poze do Rodo é o novo contratado da banca. A Estar Comunicações divulgou a notícia exclusivamente aos portais de notícias, pegando os fãs do MC Poze e também dos trabalhos da Mainstreet Records de surpresa.
A reação do público foi imediata e muitos estão felizes com o anúncio da contratação de Poze, que é um dos maiores nomes do funk atual no Brasil e que assim como Orochi e alguns outros mc’s, sofre com o ataque do sistema em sua carreira, que sempre tentam achar algo para atrapalhar ou para te levar atrás das grades. A Mainstreet Records segue acumulando milhões visualizações em seus projetos lançados e aposta em uma seleção de fortes artistas cariocas em 2021.
Autor do hit “To Voando Alto” e “Os Coringas do Flamengo“, música que embalou o sucesso do time carioca nos últimos dois anos, MC Poze é o novo contratado da Mainstreet Records. Juntas, as faixas somam 60 milhões de streams só no Spotify. Essa é a primeira grande contratação da gravadora criada por Orochi com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico. MC Bielzin, outro artista em ascensão, também assinou contrato.
Bielzin, MC Poze, Mãolee e Portugal no Beat lançaram há cerca de 3 meses o videoclipe “Do Crime Ao Funk“, faixa que acumula mais de 3,5 milhões de views no Youtube. Enfim a gravadora Mainstreet Records caminha para se tornar gigante no Brasil e está formando uma grande equipe para seus futuros projetos. A pergunta que fica para os fãs é, quando que sairá a primeira bomba? Aguardaremos mais informações!
Leia Mais:
- Com apenas 17 anos, Shoy assina contrato com grande produtora do TRAP brasileiro
- L7NNON lança clipe de “Da Boca” com Jonathan Azevedo e Dandara Mariana
- Matheus Coringa traz os holofotes para o underground em novo álbum “Loops Abissais”
- Jé Santiago mistura vida real e videogame no single “Nintendo Switch”, que chega com videoclipe
- LK O Marroquino anuncia pausa na carreira musical e diz que “está na hora da mudança”