Em colab com o produtor Zaia, e com a capa de Jhony Arts, saiu o novo e primeiro single Inabalável do rapper Marrcha. Novo na cena, ele comenta “que está começando uma nova fase da sua vida e quer tentar passar um pouco das coisas que ele sente para o público e algumas pessoas verem que querendo ou não, por dentro somos iguais.”
Abordando um pouco da bipolaridade, inseguranças da vida e a triste situação que se encontra o coração das pessoas. Busca agregar da melhor forma para o ouvinte de suas canções, representando Diadema, Zona Sul de São Paulo.
Marrcha, artista de 25 anos de idade, na sua infância era mais um menor que sonhava em ser cantor de funk, adorava rimar e escrever com os colegas, porém, como a maioria dos jovens de periferia crescem e acabam se seduzindo pelo lado errado da vida, acabou deixando tudo para trás.
Mais como a maioria sabe e muitos já aprenderam, a vida acabam nos ensinando, aos 20 acabou virando pai, e foi o que acabou de fato mudando a sua cabeça, após ter trabalhado como porteiro, ajudante de obras, ajudante de cargas e descargas e alguns outros “bicos“.
Acabou por se ver novamente envolvido com a música, o artista cita o que Mano Brown disse: “Depois que você sonha com a música, é pouco provável que a pessoa vá voltar a viver ou querer ser algum normal.” E após uma proposta de um amigo para fazer uns TRAP, o jovem e agora pai de duas lindas meninas, acabou que aceitando o convite.
Foi quando ele se deparou escrevendo sobre os seus sentimentos, influenciado por vários artistas do rap e outros gêneros, Marrcha é apaixonado pelos sons de Black Allien, BK e Criolo; e acabou escrevendo bem mais do que apenas sentia e tudo que passava na cabeça.
“Um caos, de fato, se podemos definir isso em uma palavra haha, ainda mais para quem pensa muito e é viciado em aprender”, disse o artista.
O rapper respeita o espírito da música e hoje se vê mais jovem e mais um dos que estão dispostos a brigar e lutar pela bandeira do rap. Marrcha está disposto a correr atrás e mostrar que é possível realmente viver o sonho, vencer apesar das adversidades e que rap realmente salva.
O mano afirma que foi “mais uma alma perdida do mundão, que se encontrou através do Rap e da cultura; e que hoje pode realmente se sentir livre, por amor e com amor.” Enfim, confira abaixo ao lançamento “Inabalável“, com produção feita por Zaia:
Leia Mais:
- Das batalhas de rap para o mundo: Irac ZS estreia single sobre resistência da juventude negra
- Xamã é o rapper mais ouvido do Brasil, com mais de 5,9 milhões de ouvintes
- Black Nb e Og Maka do grupo Visão Ampla, apresentam “Tempos de Guerra”
- MC Gra homenageia a potência feminina e lança o videoclipe “Vacinada” no Mês Internacional da Mulher