DestaquesMC's independentes

Roraima está entrando no mapa do trap, conheça o Insólito Future

Os manos do Insólito Futuro estão ganhando espaço no cenário do Trap de Roraima e trazem autenticidade em seus projetos lançados.

Revelação do Trap nacional, o grupo Insólito Future vem ganhando destaques com traks de qualidade e clipes cinematográficos. Com ascensão no youtube com o vídeo clipe Magda do artista Bruno Mask, que já está sendo considerado por fãs, o melhor Drip de Roça do trap brasileiro.

Bruno Mask juntamente com os trappers Lil Kond e Odiin, estão em ascensão no estado de Roraima e lançaram recentemente o videoclipe “Perola Rara“. Uma aposta com o visual mais ousado que vem conquistando espaço dentro do Youtube e aparece como uma nova aposta para o cenário do trap nacional.

O grupo está preparando inúmeros lançamentos para o ano de 2021, logo logo chegará o novo trabalho de estúdio “Ave de Rapina“, produzida pelo beatmaker lowrão e que será dirigido pelo profissional Jonathas Coelho.

Clique aqui para conhecer o canal do grupo no Youtube!

Em conversa com o grupo sobre as dificuldades na carreira e de caminhar no cenário do trap e rap local, o grupo afirma que “vem buscando trazer sempre algo diferente para crescer a cena da musica urbana no seu estado.”

O Insólito Future é composto pelos trappers Bruno Mask, Lil Kond, Odiin,  Dj Lowrão e o videomaker Jonathas Coelho; os artistas buscam autenticidade em seus lançamentos e espaço na cena movimentada do cenário atual. “Vindo do extremo norte para a cena nacional.”

Insólito Future : Somos o que se opõe aos usos e costumes; que é contrário às regras e tradições; Somos um a visão do Futuro da Musica Urbana, em um cenário cheio de regras e contradições.

Enfim, confira abaixo ao último lançamento do grupo “Pérola Rara“:

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo