Nesta quarta-feira (03) de março, o MC Negão da BL foi conduzido para a delegacia pela polícia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil pedirem a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante pandemia do coronavírus. Dentre eles MC Poze, Negão da BL, DJ Markinho do Jaca, dentre outros… porém, nenhum de bairro nobre, seria perseguição aos artistas periféricos?!
De acordo com informações ditas pela polícia, os funkeiros e DJ’S estão sendo acusados de crimes como infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. Algo que foi negado por MC Negão da BL em stories postado nesta manhã de quinta-feira (05).
O artista disse em trecho do vídeo que “eles ficam put**, porque eu não precisei ser branco e ter olho azul para vencer na vida”… seguido da frase “…”quem tá pelo certo, não tem o que temer”.
Ele também comentou que foi bem tratado pelos agentes da delegacia, exclamando que apenas um agente que utilizava o telefone, comentava que ele era criminoso e que precisava ficar preso. “Minha mãe começou a chorar e o meu sangue começou a subir”.
Por fim está tudo bem com o MC Negão da BL até o momento, segundo as suas palavras o pedido de prisão feita pelo Deputado foi negado pela justiça, por falta de provas. Veja o vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões:
Leia Mais:
- Entenda tudo sobre o caso do Salvador da Rima, assista aos vídeos relacionados
- Artista carioca VΔLEN lança videoclipe “FlashBang (hahaha)”, faixa compõe seu último álbum lançado
- RAP PLUS SIZE questiona o padrão da indústria da moda no single “Só Pago o Que Me Cabe”
- Padu faz o primeiro lançamento do ano, com a participação e produção de Mtz. Assista “Conflitos”
- Dfideliz apresenta prévia do seu novo EP de Love e sexy song