Após viralizar nas redes sociais e consequentemente nas plataformas digitais, o artista Choji apresenta o primeiro EP de sua carreira. Com 5 faixas “GIGANTE” traz o melhor de si, com versatilidade e uma proposta bem interessante para o cenário do rap/trap nacional.
Em inglês, trap quer dizer armadilha. Palavra que sintetiza bem esse estilo de origem norte-americano que, geralmente, retrata as vivências, as dores e as delícias da vida de um artista. Depois do seu sucesso com a música “Meu Lado da História”, que entrou na lista dos hits Mais Virais do Mundo do Spotify , o cantor Choji quer contar as suas conquistas em seu novo EP, chamado “Gigante”, embalado pelas batidas graves do gênero.
Composto por 5 faixas, o projeto já pode ser escutado nas plataformas digitais e também no Youtube. Assista o videoclipe no final do artigo!
“Hoje eu me sinto gigante / Tenho prêmio da estante / Cordão brilha, é diamante / Dinheiro, eu tenho em montes”. Assim, Choji abre o seu primeiro álbum da carreira com a faixa “Gigante”, em que conta a sua trajetória e a sua rápida ascensão no mundo da música: “Vem geral com a mão pro alto / Quando eu subo no palco / Essa porra parece um assalto / Deus tá abençoando o que eu faço / Eu vim do topo do morro / E sigo voando alto”.
Cria da comunidade Alto Independência, de Petrópolis, o artista, que começou a postar suas próprias músicas na internet em 2018, viu os primeiros milhões em 2019.
O single “Meu Lado da História”, lançado em 2020, acumula 15 milhões de views no YouTube hoje. E, no Spotify, 6 milhões de ouvintes tornaram a música um hit e fizeram ultrapassar canções de veteranos como Gusttavo Lima, Anitta e outros nomes de peso. Por isso, ele segue o álbum retratando a sua rotina de dinheiro, bebidas e encontros com mulheres – temáticas características do trap.
Com diversas camadas de sons eletrônicos, o cantor cria uma atmosfera sensual e noturna em todas as outras canções do seu EP – “Maldade”, “Pula Ni Mim”, “Velocidade” e “Problema”. E isso se potencializa com a sua voz rasgada e arrastada, que atravessa as batidas do grave. Tanto que, em uma das faixas, ele abre dizendo: “é que eu canto no contratempo. Tá ligado?”.
O nome Choji veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji é tímido e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário. Na vida real, o artista parece fazer jus ao apelido e promete ficar “Gigante” com o poder das suas composições e de sua voz com esse novo trabalho.
Enfim, confira abaixo o videoclipe que carrega o nome do EP, “GIGANTE“:
Clique aqui para ouvir o EP nas plataformas digitais!
Leia Mais:
- Padu faz o primeiro lançamento do ano, com a participação e produção de Mtz. Assista “Conflitos”
- Victor Xamã traz vivência amazônida e fortalece parcerias com Froid e Baco Exu do Blues em EP “Calor”
- Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke se unem no videoclipe “Fiquei Rico Cedo”, relembrando rodas de rima
- MV Bill anuncia novo álbum com participação do ADL, Stefanie, Nocivo Shomon, Bob do Contra e mais