Um dos principais profissionais do áudio visual brasileiro da nova geração 1993agosto, nos deixou nesta terça-feira (23). Segundo informações de amigos nas redes sociais, o artista se afogou há cerca de dois dias e foi encontrado nesta noite. Notícia triste para o cenário do rap e arte nacional.
Representativo e original em seus trabalhos, @1993agosto já trabalhou com inúmeros artistas do cenário, produzindo a capa do importante álbum “O Menino Que Queria Ser Deus” do Djonga, fotografando projetos grandiosos como Favela Vive 3 e dezenas de artistas durante as gravações de novos videoclipes.
Diretor de arte, fotógrafo, modelo, produtor, escritor, filmmaker e um dos mais talentosos profissionais do áudio visual brasileiro. Inspiração para muitos, coração e irmão de todos… Esse era o mano Marcelo. Artistas e amigos do artista deixaram a sua mensagem de adeus ao jovem talento:
Esteja em paz irmão. Sentimentos aos familiares e amigos. Entre imagens, projetos importantes e representativos em sua trajetória, só podemos dizer uma coisa ao 1993agosto. Obrigado por tudo Marcelo, você mudou vidas. Descanse em paz!
Leia Mais:
- YelaWolf lança álbum “YelaWolf Blacksheep”, confira agora completo
- Notorius B.I.G uma das maiores lendas do Hip Hop mundial, ganhará novo documentário no Netflix