RAP PLUS SIZE questiona o padrão da indústria da moda no single “Só Pago o Que Me Cabe”

Com beats de Rentz e lançamento da UZZN recods, Jupi77er e Sara Donato falam sobre novos criadores de moda que vão muito além do padrão euro centrado.

Nesta segunda-feira (22) o Rap Plus Size, duo formado por Jupi77er e Sara Donato, lançaram o clipe de “Só Pago O Que Me Cabe”, single lançado no fim do ano passado.

Em parceria com a UZZN records e produção musical de Rentz Beats, questiona os padrões de beleza e a gordofobia na indústria da moda e deixa claro que há mercado para o plus size, além de novos criadores descentralizados que atendem às suas necessidades.

“Esse som fala sobre a indústria da moda e o quanto ela afeta pessoas gordas. Nós temos dinheiro para pagar roupas que nos vestem bem e vamos pagar por roupas que nos servem, não para essas grifes que não têm nossos tamanhos”, explica Jupi77er.

RAP PLUS SIZE – Foto: Raquel Pfutzenreuter

O duo Rap Plus Size, formado por Sara Donato e Jupi77er, representa o Hip Hop e Funk desde 2016, quando na música acharam a forma de expressão para combater a gordofobia, o machismo, o racismo, a LGBTfobia e todo tipo de opressão.

No início, deveria ser apenas um projeto paralelo à carreira de Sara e Jupi77er, porém após o lançamento do primeiro álbum, homônimo, o projeto se solidificou em grupo de RAP, realizando inúmeras apresentações e diversas parcerias musicais que levaram a dupla ao grande destaque da cena do RAP nacional.

Enfim, confira abaixo o lançamento do videoclipe de “SÓ PAGO O QUE ME CABE”, do duo Rap Plus Size:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile