Ryan Realcria lançou uma meta em seu Instagram pessoal e atingiu em 30 minutos, adiantando o lançamento do clipe

"A ideia da música veio através do modelo de óculos", disse Ryan Realcria sobre o lançamento supresa do videoclipe 'Juliet'.

Em uma sexta-feira recheada de lançamentos no rap nacional, Ryan Realcria lançou uma meta de comentário em seu Instagram e atingiu a meta em 30 minutos, dessa forma, o artista lançou hoje o videoclipe “Juliete“. No final do ano de 2020 o artista liberou o single Fabricada Pela Nike, que hoje ultrapassa a marca de 166 mil visualizações.

Ryan conta para a gente de onde surgiu a ideia da música e compartilha o primeiro trecho que escreveu do lançamento.

“A ideia da música veio através do modelo de óculos, de tanto usar e gostar do estilo de óculos aí eu escrevi ‘’bitch eu te vejo de Juliet’’ que foi onde eu comecei a música, falando que eu amo ver as pessoas usando Juliet”, explicou.

O rapper comentou que a letra fala sobre seus sonhos e conquistas, não só sobre um acessório, mas de fases da sua vida. “A letra eu falo sobre conquistas, sobre os meus sonhos, pessoas que tentaram me colocar para baixo, mas não conseguiram. Eu conto várias partes da minha vida na letra, e um pouco de cada coisa.’”

Ryan Realcria – Foto: Reprodução

O artista revela que a música é somente dele, e que não teve participações de outros na letra, mas que tem a presença de várias pessoas no clipe.

“A música é solo, ninguém faz parte do som em si, mas no clipe eu chamei várias rapaziadas para gravar. O pessoal da Cidade de Deus empinando moto, mandando grau, fortaleceram para caramba. Também participou o Big Jo, Toney, Leiroz que é professor de dança, Toretto que é o cachorro que participa, apareceu muita gente pra somar no clipe.”

Ryan Realcria explicou que toda a narrativa do clipe foi ideia sua e que teve inspiração na letra de um músico americano. “O clipe foi toda ideia minha. Eu tava lendo a música do Pop Smoke, chamada Dior e estava querendo muito fazer algo no estilo dele, só que acrescentei coisas minhas, da minha cabeça. A locação foi até eu que escolhi.’’

Pedimos para o rapper citar um trecho da música, e ele justificou a escolha do trecho “Muitos olharam, julgaram, desacreditaram, mas hoje assino cheque’’ como a realidade que os músicos vivem no país.

‘’A frase ‘’Muitos olharam, julgaram, desacreditaram, mas hoje assino cheque’’ é muito importante porque é a realidade de quase todos os músicos, porque quem começa a fazer música no Brasil é visto como vagabundo, não como uma profissão, carreira. Então quando a gente conquista alguma coisa acho que significa muito, porque quando dizemos que hoje assino cheque, quer dizer que conseguimos entrar ‘’na bolha’’, onde poucos chegam.’’

Enfim, confira abaixo o lançamento do videoclipe ‘Juliet‘:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile