DestaquesNotícias

KAWE chega ao topo da lista dos rappers mais ouvidos do país em Janeiro

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Kawe ainda alcança a terceira colocação das músicas mais ouvidas do YouTube.

Na última semana, Kawe passou a frente de nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando o hit “MDS” na primeira colocação do Spotify Brasil.

Com 21 anos de idade, e apenas dois de carreira, o artista agora alcança outro feito. Kawe chegou ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming do Spotify. No domingo (31), ele figurou em segundo lugar do chart do gênero rap, apenas atrás de ninguém menos que Hungria, são mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, procura explicar Kawe.

Kawe – Foto: Reprodução

Kawe está no TOP 3 artistas mais ouvidos do rap nacional

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, o artista está na posição #172 com o single “Iluminado”. Além disso, no YouTube, “MDS” chegou ao terceiro lugar nesta semana.

  • 1- Hungria
  • 2- Kawe
  • 3- Xamã

“Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, explica Kawe.

Iluminado”, “MDS” e os demais lançamentos de Kawe seguem disponíveis nas principais plataformas de streaming. Também é possível conferir as músicas e clipes através do YouTube do OQ Produções.

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo