DestaquesSociedade

MC Gui e MC Liro se unem no lançamento do videoclipe “Eu Vim do Pouco”

Trazendo mais um funk consciente para o cenário da música brasileira, MC Gui e MC Liro se unem no lançamento com a produção da Love Funk.

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (22), “Eu Vim do Pouco”, a nova aposta da produtora Love Funk, em parceria com MC Gui e MC Liro. A faixa marca o grande retorno de MC Gui, após algum tempo sem cantar e lançar músicas. Já MC Liro, se consagra como um dos nomes mais importantes da produtora e destaque de 2020.

Eu Vim do Pouco” relata a história de vida dos dois artistas. O lançamento é um funk consciente, algo que estava em falta no cenário da música nacional, mas que em 2020 chegou com grande força, algo essencial para o momento em que estamos vivendo.

Nos versos do lançamento atual, MC Gui e MC Liro relembram que não tinham nada, mas hoje contam com muitas conquistas. E, mesmo quando tinham o “nada“, mantiveram a fé, acreditando que um dia iriam proporcionar o melhor para suas famílias.

MC Gui é um dos grandes nomes do funk nacional, responsável por hits como “Sonhar” e “Vai Começar a Ousadia“. Iniciando sua carreira desde muito novo, o artista já soma mais de 140 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e já participou dos mais variados programas de TV.

MC Liro, um dos destaques da Love Funk, se consagrou com sucessos como “Não Vou Mais“, em parceria com Lele JP, e “Do Que Valeu“, atingindo a marca de mais de 230 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo single de MC Gui e MC Liro, “Eu Vim do Pouco“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube. Assista abaixo:

Ouça “Eu Vim do Pouco” nas plataformas digitais!

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo