Filipe Ret se pronuncia sobre a sua detenção, por pequena quantia de maconha

Filipe Ret foi detido pela Polícial Rodoviária Federal na noite de quinta-feira (21), com pegada quantia de maconha, artista já esta em casa.

Na noite de quinta-feira (21) de janeiro, o artista Filipe Ret estava com a sua família com o carro na estrada, em sentido a Búzios para passar o final de semana. No caminho, na Via do Lagos o carro de Ret foi abordado por blitz da Polícia Rodoviária Federal, que achou uma pequena quantia de maconha dentro do veículo e conduziu Ret até a delegacia.

Segundo as próprias palavras do rapper, que comentou nos stories o caso:

“Fui abordado por policias, com uma pequena quantia de maconha para uso próprio.. e os policias me deram voz de prisão, dizendo que na delegacia eu teria direito a duas ligações. Precisei voltar 15Km de onde eu estava, perdi um tempo fudido e continuando… assinei o artido de usuário, que já não é a primeira vez que eu assino… mas resumindo, ficou tudo bem, quero agradecer o carinho de todos comigo“, disse o artista.

“Quero agradecer imensamente o carinho de vocês, foi um dia bem cansativo ontem e agora vou ficar aqui de boa, descansar. Mas aproveitando esse Hype negativo que me deram, quero anunciar single para o mês que vem ‘Fudendo, Fumando Maconha’.”

Assista o vídeo sobre as falas de FIlipe Ret, abaixo:

Leia Mais:

Compartilhar:
Sair da versão mobile