Apresentando o primeiro trabalho do ano, a Bendita Gravadora convidou seis rappers nacionais para a faixa ‘Cypher do fim do Mundo’, que conta com a produção musical de Pedro Senna e Ugo Ludovico. Nomes como Fabio Brazza, Mc Sid, Vietnã, Apollo, Jotapê e Tavin elevam o nível do rap nacional, logo em sua primeira semana útil.
A música foi gerada a partir da vivência que ocorreu entre os artistas, durante o mês de novembro na cidade de São Paulo. Ao ritmo do apreciado boombap, Brazza traz versos impactantes em suas linhas:
“Vai tomar no cu, vá, problema não é o COVID
O COVID que mostrou que o problema é que a
desigualdade gera genocídio
Chama o Sid, o Apollo, o Vietnã, o Jota e o Tavin
Que hoje eu tô a fim de causar um politicídio”
Logo após MC Sid chega com suas linhas bem construídas e com foco principal na reflexão: “E eu falo com Deus, mas ele nunca me ouviu (Nunca) / A mente enche, mermo tendo o olhar tão vazio. / Sofri por tanta coisa e a maioria nem existiu. / Eu sou o primeiro cachorro dono do próprio canil.” Seguido pelos demais artistas.
O último lançamento do ano de 2020 no canal da Bendita, foi do artista LetoDie, com o videoclipe de Clube dos 27. Que foi liberada no dia 15 de dezembro no cenário. Todas as músicas estão disponíveis também nas plataformas digitais.
O projeto contou com a Produção Executiva feita por Henrique Franzosi e Lucas da Cunha, e também com a participação no videoclipe do produtor CHIOCKI. Assista abaixo ao lançamento ‘Cypher do Fim do Mundo‘:
Leia Mais:
- Direto de Brasília, Jean Tassy apresenta o seu maior capital: a música
- Mayí presenteia público com videoclipe da autoral “Gritam-me” – (2020)
- Entrevista Exclusiva: Flacko comenta sobre álbum de estreia com Sidoka, Skyfetão, Borges, Thoney e mais
- Direto de Brasília, Jean Tassy apresenta o seu maior capital: a música
- Artista Potiguar Ale Du Black, lançou seu primeiro single “Em Chamas”