“Se o público tivesse noção de quem são os ídolos dele, o bagulho ia ficar muito feio”, comentou Baco Exu do Blues

"Não falo com ninguém, não gosto de ninguém. Da minha geração, gosto de 2, 3, 4 que salva, mas o geral é um bando de babaca", comentou Baco.

Na noite de quinta-feira (10) de dezembro, o programa Flow Podcast convidou o rapper nordestino Baco Exu do Blues, para trocar uma ideia sobre a vida, carreira, relação com outros rappers e muito mais. Com cerca de 1h34 de ideias, a Baco criticou fortemente a falsidade dos mc’s do cenário, não generalizando, mas dizendo que muitos são “babacas“.

Não falo com ninguém, não gosto de ninguém. Da minha geração, gosto de 2, 3, 4 que salva, mas o geral é um bando de babaca… uns falam pelas costas dos outros e isso dentro do RAP, fica ainda mais feio” (…) “É uma parada de fica fofoquinha aqui, fofoquinha ali… ai nego está falando mal de um cara pra você, quando o cara chega é: Meu parceiro, meu irmão… eu não compactuo com isso, então por isso não gosto de colar”, disse Baco em trecho.

Dizendo também que “eu posso falar do nordeste porque eu vim de lá“, “os caras não ganham dinheiro de verdade“, “eu já fui racista“, “eu me arrependo de coisas que eu disse“. Esses são alguns temas de trechos disponíveis no canal do Flow Podcast e canais secundários.

Comentando sobre os atuais artistas do rap nacional, Baco indagou: “Se o público tivesse noção de quem são os ídolos dele, e quem eles realmente são, como as pessoas agem por trás da parada… o bagulho ia ficar muito feio”.

Enfim, confira a troca de ideia completa, abaixo:

LEIA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile