Depois do sucesso do álbum “Para todas as mulheres que já rimei”, em que conta histórias de amores passados, o rapper BIN foca a sua poesia na sua maior inspiração atual. Nesta quinta-feira, o artista mais romântico da cena do trap/rap lançou o single “Saturno” em homenagem à sua namorada.
Passados dois meses do lançamento de seu primeiro álbum, BIN acumula mais de 50 milhões de visualizações nos clipes das faixas, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, “Para todas as mulheres que já rimei” está na lista semanal dos 50 álbuns mais escutados no Brasil pelo Spotify. E BIN, além de ser um dos indicados a melhor MC do ano pelo Prêmio Nacional da RAPTV, ganhou o Prêmio Verov, dedicado ao rap e ao trap, como Artista Revelação de 2020.
Se o álbum audiovisual dedicado aos seus amores antigos foi um sucesso, o artista decidiu fazer uma homenagem à mulher que tem acompanhado toda a sua ascensão. “Saturno” é mais uma love song com sonoridades que vão do trap ao pop com facilidade: “Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar / Com você e com o Flamengo, eu me acostumei a ganhar”.
Com uma voz única e uma estética completamente diferente do que existe na cena hoje, BIN fecha 2020 como um dos principais nomes do rap nacional. Superando a depressão de que sofria no início do ano, o artista de Belford Roxo encontrou na música uma saída.
Estourou na internet com o hit “Marília Mendonça” e gravou um single ao lado de Anitta e Papatinho, chamado “Tô com o Papato”. Agora, “Saturno” é também uma forma de agradecer por todas as mudanças que ocorreram na sua vida recentemente: “esse amor que existe em nós pode salvar o mundo / ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado”.
Confira abaixo ao lançamento Saturno:
LEIA MAIS: