Dfideliz lançou nesta sexta, dia 4, em parceria com MC Hariel, o single “Obrigado, Mãe pt. 2”, um de seus maiores sucessos no ano de 2019 e que chegou acompanhado de videoclipe, com muita fumaça e ideias. Em uma continuação emocionante, o artista convida o amigo e funkeiro para dar voz à segunda parte e enaltecer a correria das mães.
Com beats assinados por LT No Beat e DJ Murilo, a ideia da parceria surgiu em um momento de descontração, em estúdio.
“Falei para o Hariel que deveríamos escrever um bagulho de história e ele falou ‘por que a gente não faz uma música pras nossas mães?’. Aí ele já pensou no refrão, como um obrigado mãe parte dois. Ele também tem uma música com esse nome, eu pirei na ideia e aconteceu”, conta Dfideliz.
MC Hariel também comenta sobre a faixa: “Fiz pensando na minha mãe, juntamos nossas histórias para falar das mulheres mais importantes de nossas vidas. Nossa mãe é nossa inspiração, nosso motivo de estar fazendo esse corre de hoje, principalmente por termos visto a luta delas. A música tem muito da nossa história e nossa vivência”.
MC Hariel comentou também sobre o retorno do público, nesta parceria com o rapper Dfideliz
Sobre o momento da gravação e a expectativa de receptividade do público:
“Foi uma conexão muito forte entre eu e ele que surgiu ali na hora. Nos emocionamos, foi um momento muito especial com muita energia, tudo era pra acontecer daquele jeito. Espero que as pessoas sintam o mesmo que a gente sentiu. A letra é muito marcante, espero que essa música toque do mesmo modo que tocou a gente. Tenho certeza que todo mundo vai se identificar com isso”, completa.
“Obrigado, Mãe pt. 2” está disponível em todas as plataformas digitais e videoclipe no Youtube. Assista abaixo ao lançamento:
Ouça a faixa na sua plataforma digital favorita!
LEIA MAIS:
- MC Lipi lança primeiro álbum da carreira “Museu dos Mandrake”
- Com estética luxuosa, Alee e Junior Lord lançam o clipe de “Sem Parar”
- Com uma semana para o lançamento do EP Elevate, Mile$ lança single “Bugatti”
- Cristhiane Faria critica a falta de valorização das profissionais pretas, no mercado do rap nacional
- Dezembro: Emicida lançará documentário “AmarELO – É Tudo Pra Ontem” no Netflix