L7nnon lança álbum “Hip Hop Rare”, com Black Alien, MC Hariel, MC Marks e mais

O carioca L7nnon apresentou nesta quinta-feira (19) o seu segundo álbum no cenário. O disco chega com 15 faixas e produção do Papatinho.

L7nnon apresenta o seu segundo álbum de estúdio no cenário com a produção do Papatinho, “Hip Hop Rare” saiu nesta manhã de quinta-feira (19) de novembro, com 15 faixas únicas e 06 participações do RAP, R&B e do FUNK nacional. Embora L7 tenha pouco mais de 2 anos no cenário, sem dúvida é um dos maiores da nova geração.

Podemos afirmar que a cultura Hip Hop salva vidas. Atualmente, o movimento é uma das ferramentas de construção social mais poderosas das periferias brasileiras e responsável pela formação cultural de milhões de jovens. Um deles é L7NNON, cria de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que conquistou o Brasil com seus versos.

“Hip Hop Rare” tem tudo que um bom álbum de rap precisa: lírica afiada, diferentes cadências no flow, vivência e muito papo reto. L7 canta sob a perspectiva de um batalhador que chegou onde sempre sonhou, mas reforça as dificuldades em meio a caminhada.

Para ele, o carro do ano, a cobertura na Zona Sul, os relógios caros e os milhões de seguidores são consequências do seu esforço, mas o valor de verdade está nas companhias de longa data, no lugar de onde veio e em fortalecer o movimento.
Crédito: João Pedro Maia Pereira

L7nnon aborda vários temas em seu segundo álbum de estúdio

Com “PPTN”, o álbum começa em tom de agradecimento ao rap e aos amigos da correria de vida. “Hitmaker” exalta as conquistas do jovem cantor, sem o ar da ostentação, porque, logo em seguida, a faixa “Motivos” faz questão de lembrar que a batalha sempre antecede o sucesso. 

L7NNON segue o disco com os sucessos de love song “Algumas Frases”, “Abre a Porta” e “Perdição”, que, juntas, somam mais de 150 milhões de streamings de áudio e vídeo. E ele finaliza com a mesma mensagem do início, de gratidão pela integridade e pela força que de fato o fizeram chegar até aqui.

Crédito: João Pedro Maia Pereira

“Traficante sim, mas de informação”, comenta L7nnon em trecho de novo single

Com “Hip Hop Rare”, L7NNON quer devolver ao movimento tudo que recebeu. Em cada linha o sentimento é o mesmo – mostrar que apesar das dificuldades, o sonho vale ser sonhado:

“Não é talento, mano, é disposição / Sabe que ‘nós’ não falha na missão / Olha minha cara estampada na capa / “Traficante” sim, só que de informação”. 

L7nnon

Dessa forma, as parcerias dizem muito sobre este projeto: Black Alien, um dos maiores nomes da história do rap nacional, os novíssimos Pescadinha e Bolin, MC Marks e MC Hariel, dois dos grandes expoentes do funk, e Gaab, outro artista em ascensão e que empresta a voz em “Nada É Pra Sempre”, single carro-chefe do álbum. E, para garantir a melhor sonoridade possível, Papatinho assina a produção e os beats, ao mesmo tempo em que L7 quebra em suas construções.

Enfim, confira abaixo o videoclipe de “MOTIVOS” feat Black Alien, e em segundo lugar ouça o álbum completo nas plataformas digitais:

Clique aqui para ouvir o álbum nas plataformas digitais!

LEIA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile