Um dos maiores nomes do Rap Nacional Djonga, segue colhendo os frutos de seus árduo trabalho em cima dos discos e importância em meio as quebradas brasileiras. Gustavo que recentemente foi indicado a premiação “Bet Hip Hop Awards“, a maior do RAP mundial, também teve matéria exclusiva comentando sobre a indicação no Jornal Nacional.
O artista trocou ideias profundas e necessárias com Pedro Bial nesta madrugada do dia 18 de novembro, abaixo tem o vídeo completo.
Sem remediar em suas composições e criando um hino chamado “Fogo nos Racistas“, Djonga consegue enaltecer o Rap Nacional de forma grandiosa com suas músicas, que trazem empoderamento preto, auto estima, visão, histórias profundas sobre situações reais e muito papo reto. Não é atoa que praticamente todas as suas músicas no Youtube, atinjam milhões de views.
“Sair de uma banda de rock para ir cantar samba, cantar o que ele queria, tipo assim, isso é de um ensinamento tremendo. É uma coisa que é natural pra nossa geração, mas o mano fez numa época em que muita gente não teria coragem de fazer o que ele fez.” Disse Djonga ao ser perguntado sobre Cazuza. (Fonte: G Show)
O programa com a entrevista especial do rapper Djonga feita ao Pedro Bial, foi exibido na madrugada de terça feira (17), assista abaixo completo:
LEIA MAIS:
- Salvador da Rima desabafou sobre as ameaças da polícia militar de sua quebrada
- MC Hariel apresenta prévia do próximo single “De História em História”
- L7nnon lança videoclipe “Nada é Pra Sempre”, single do álbum Hip Hop Rare
- Dezembro: Emicida lançará documentário “AmarELO – É Tudo Pra Ontem” no Netflix
- “O RAP salvou a minha vida” LK O Marroquino – O RAP SOBREVIVE #01