Salvador da Rima que atualmente está morando atualmente na zona norte de São Paulo, comentou sobre a saudade que sente de estar vivendo na quebrada: “conforto, bença né familia? Mais um domingão de sol assim, sinto mor saudade da quebrada, escutar as moto passando, os carro de som, hoje na quebrada deve tá como tio? deve ta pegando.”
O artista comentou também em vídeo feito nos stories, sobre a polícia militar que faz aborda os parceiros na sua antiga quebrada, onde morava antes de se mudar para a zona norte.
“Família toda essas picuinha chegando no meu ouvido ai, já vou logo me posicionar referente a policia militar lá da minha quebrada; toda vez fica me mandando ameaça ai, querendo meter o loco em nóis… não tenho medo de ninguém não tio. Não sou bandido, não devo nada pra vocês e, acima de mim é só Deus.”
Completou, “jamais vou tremer para um homem porque ele usa farda”.
“Então antes de enquadrar meus amigo falar que eu tô jurado de morte ai, vocês cumpre, falo? E se acontecer alguma coisa comigo, vocês já sabem que foi esses capeta ai.” Desabafou Salvador da Rima sobre as ameaças. “Toda vez fala que se pegar de madrugada vai matar, num sei o que.. ou me faz um favor, me respeita, sou artista falo? não sou bandido, e não tenho o porque ter medo de vocês caral**, tendeu? Deus é mais, DEUS É MAIS”, finalizou.
LEIA MAIS:
- “O RAP salvou a minha vida” LK O Marroquino – O RAP SOBREVIVE #01
- Especial: 12 Mc’s Independentes de Minas Gerais, para você conhecer
- Kayblack se une com Jovem Dex no single “PANAMERA”
- Em celebração a cultura preta, Luthuly e Ebony se unem no single “Respira”
- Estrela do YouTube, rapper Mussoumano assume alter ego e lança seu álbum de estreia