Hormônio da felicidade e do prazer nomeia novo single da cantora Gabriellê

No Dia Mundial do Hip Hop a artista lança seu terceiro trabalho autoral.

A cantora, compositora e aspirante a produtora musical Gabriellê, lança nesta quinta-feira (12), Dia Mundial do Hip Hop, o videoclipe do seu terceiro single ‘Oxitocina’. O nome do hormônio da felicidade e do prazer nomeia este R&B suave e melódico, que é o terceiro trabalho autoral da artista, e também arte-educadora.

A produção é de Diabelsmusic, e a inspiração para a composição da letra, veio das reflexões da artista sobre os vários bloqueios emocionais que, enquanto seres humanos desenvolvemos ao longo da vida. 

“A inspiração surgiu numa madrugada, e ao ansiar falar de desejo e afeto de uma forma menos superficial, traduziu em “Pra durar, deixar fluir, deixa rolar…Tire essa armadura e venha cá”. A ideia foi convidar com a minha música todos a mergulharem em seus desejos”, revela a cantora.

A artista tem investido de forma independente em sua carreira e se desenvolvido para também começar a se produzir musicalmente, assim como outros artistas. Recentemente ela lançou a produção ‘Joia Rara’, da poeta e agora cantora, Jade Quebra

(Créditos: Mel Gomes)

Gabriellê comentou sobre a importância do lançamento do single “Oxitocina”

Para o elenco do clipe Gabriellê convidou duas mulheres pretas que admira muito, que são Gabriela Leopoldino e Michelle Rainer, sendo Michelle sua irmã e também a designer que criou a arte de capa do single. O videoclipe foi gravado em sua casa, em Americanópolis, zona Sul de São Paulo, tanto devido ao isolamento social, quanto pela questão de recursos financeiros.

A produção de arte foi de Mayara Durães, que é amiga de Gabriellê, e que como ela conta, o cuidado e a atenção que teve com tudo foi importantíssimo para o resultado final. A JS Filme foi responsável pela fotografia e colaboração na construção do roteiro, que também contou com Durães

Gabriellê comenta a importância de fechar 2020 com esse lançamento: “Ele representa para mim o quanto eu desejo colocar minha arte no mundo, mesmo com todas as dificuldades de se produzir arte de maneira independente”, relata. Com este trabalho, Gabriellê espera abrir os caminhos para o lançamento de seu álbum que está em fase de produção para 2021.

Na obra a artista trará suas influências musicais, como a música preta brasileira, o neosoul e o hip hop, somados a sua  visão inquieta e intensa do mundo. As temáticas principais do disco serão saúde mental e afeto, “Mal posso esperar para lançar”, revela. 

Confira abaixo ao lançamento “Oxitocina” da cantora Gabriellê:


Sobre Gabriellê:

Artista paulista, nascida no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Compõe desde os 16 anos, idade a qual começou a estudar canto popular na ETEC de Artes. Suas canções abordam suas inquietações acerca do mundo e de si, passeando por diferentes estilos da música preta brasileira, com grande influência do hip hop. Traz em suas letras temáticas sobre afeto, saúde mental, ancestralidade, entre outros temas inspirada pela sua vivência como mulher preta. Além de cantora e compositora, atua como educadora em projetos sociais e culturais, onde muitas vivências também influenciam e dialogam com o seu trabalho artístico. Lançou em 2019 os singles “Fúria” e “Sede” e atualmente trabalha na produção do seu primeiro álbum com previsão de lançamento em 2021. Instagram | Facebook | Youtube | Spotify

LEIA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile