CHOJI autor do hit “Meu Lado da História”, é forte promessa no Rap Nacional

O artista Choji alcança o topo dos 50 virais do Brasil no Spotify, com o lançamento de "Meu Lado da História", ouça agora o single.

No meio de tantas polêmicas envolvendo separações de casais famosos, CHOJI só quer contar o seu lado da história, com originalidade e disposição nas linhas, o artista surge como a nova promessa do rap nacional e ocupou a primeira posição na lista dos 50 virais do Brasil na playlist oficial do Spotify, com uma canção a respeito de um término.

O sucesso veio após a música cair no gosto dos tiktokers, dentro da rede social que mais engaja no momento “Tik Tok”, personalidades como as cantoras Ludmilla e Cinthia Cruz e o influencer João Guilherme foram alguns dos milhares de usuários da rede que postaram vídeo com versões da coreografia de “Meu Lado da História”.

O cantor e compositor do hit já garantiu seus primeiros milhões na caminhada, só no Youtube, na semana passada a faixa alcançou 12 milhões de views, já dentro do Spotify, 3 milhões de ouvintes tornaram a composição viral e ultrapassar canções de veteranos como Gusttavo Lima, Anitta etc. Mostrando ainda mais a força do rap nacional, dentro do cenário musical brasileiro no ano de 2020.

O nome “Choji” faz referência à personagem do desenho Naturo

O nome Choji veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji é tímido e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário. Na vida real, o artista, parece fazer jus ao apelido e promete aumentar seu alcance com o poder das suas composições e de sua voz daqui pra frente.

Gabriel, é o nome de registro do artista que nasceu em Petrópolis e é cria da comunidade Alto Independente, e que alcançou a importante marca da primeira posição nos hits virias do Brasil, com a faixa “Meu Lado da História”. Ainda não conferiu?

Atualmente o single está com 15 Milhões de views no YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify, o hit é sucesso em todas as plataformas digitais. Ouça agora ao lançamento de “Choji“:

LEIA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile