Djonga é matéria no Jornal Nacional, sobre Bet Hip Hop Awards e racismo
“Minha família é uma família de preto, gosta de fazer festa demais, entendeu?", Djonga é destaque no horário nobre da Rede Globo.
Nesta noite de terça-feira o Jornal Nacional fez uma matéria exclusiva com o mineiro Djonga, rapper que é um dos gigantes da nova geração do rap nacional e que é um dos representantes mais fortes do ativismo no país. “Se prepare pra ver preto sem matar e sem roubar no seu jornal.”, já dizia Gustavo em sua canção.
“Minha família é uma família de preto, gosta de fazer festa demais, entendeu? E festa, uma das coisas que não pode faltar é música. Então, eu cresci ouvindo muita música, de tudo quanto é estilo que você imaginar”, conta Djonga em trecho da reportagem.
‘Tô crítico igual cartoon do Henfil
Com esses Danilo Gentili eu não vou ser gentil
Te informando, Jornal Nacional
Talvez por isso que me chamam de sensacional”
A maior premiação do Hip Hop mundial o “BET Hip-Hop Awards” chega na sua 15º edição, entre inúmeros nomes gigantes do rap mundial como Drake, Lil Baby, Roddy Rich, Young Thug, J. Cole, Dj Khaled, Travis Scott e muito outros norte-americanos, canadenses e artistas mundiais. Djonga é o primeiro rapper brasileiro a ser indicado á esta premiação. (Veja matéria completa sobre a premiação e indicação)
O mineiro elevou o nível do rap nacional, trouxe empoderamento e segue honrando a essência do Hip Hop, em cada atitude e música lançada. Enfim, assista a matéria completa do Djonga no Jornal Nacional, abaixo:
Confira MAIS:
- Favela Vive 4: ADL confirma Orochi, Cesar MC e MC Cabelinho + integrante do Racionais Mc’s no projeto
- Danzo e Yunk Vino se unem em lançamento “8BOLSO”, gravado no Capão Redondo
- Edi Rock lançará neste mês o álbum “Origens Parte 2 – Ontem, Hoje e Amanhã”
- Primavera Fascista 2 será lançado no final do mês, com DK47, Dudu, Souto, VK Mac e mais