Lançada na última sexta-feira (25), a nova música da rapper Killa Bi “Meu Tempo Não Dá“, faz parte da proposta da artista, em soltar um lançamento por mês. A faixa faz referência à questões sociais agravadas pela pandemia, com olhar voltado também a necessidade de esperança durante este período, com a participação do Victor AL.N.
Trabalhando na divulgação do seu primeiro EP Eu Sou Uma Abelha, lançado em 2019, a rapper não parou a produção durante o isolamento para manter a frequência de um lançamento por mês, de setembro até o final do ano. A faixa Meu Tempo Não Dá lançada com clipe, é a primeira do projeto, e conta com a participação do produtor Victor AL.N e muito papo reto em suas conotações.
“Estávamos há um mês em quarentena, tudo muito novo e assustador. O Victor me enviou o beat, e logo comecei a escrever, senti que era a hora de desabafar tudo que estava sentindo e vivendo naquele momento, e me veio a frase do Sabotage “Se eu for falar de sofrimento o meu tempo não dá, olha ao meu redor”, uma frase de poder […] Não deixei de expressar toda angústia que senti durante os dias, mas busquei no refrão confortar alguém. Essa frase, esse som, esse refrão, me fez querer escrever mais, por isso que ele é tão importante. – Peço licença a Sabotage, e agradeço por ter sido alguém tão à frente do seu tempo, ao ponto de me confortar ainda hoje. Esse é o poder da arte!”, comentou Killa Bi.
Representando o Vale da Paraíba, Killa Bi ganhou reconheimento por seu forte destaque nas batalhas de rima no interior
Killa Bi é conhecida das batalhas de rima que acontecem na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde começou sua vida artística e passou por inúmeras vivências. Hoje a rapper conta com participações importantes para a cena, como na Chypher Rima Dela junto com a grandiosa Cris SNJ, Mel Duarte, Souto MC, Bianca Hoffmann e a Chypherbox, também com Bianca Hoffmann, Lucas Boombeat e MC Sid.
Outros momentos importantes para a carreira da artista foi em participações nos discos Algoritmos Vol,2 do beatmaker Gorbeatzz, e no albúm O Terrível Ladrão de Loops de um dos rappers das antiga do interior de SP, o reconhecido Mc Ralph, Barba Negra. Em 2019 se apresentou em eventos relevantes como o festival Sons da Rua e no Boiler Room (projeto que convida artistas para apresentações em lives) novamente ao lado da rapper Bianca Hoffmann, que também trilha e amplia o seu reconhecimento aos poucos no cenário nacional.
Buscando se manter ativa, além do projeto de um single com videoclipe por mês, Killa Bi está trabalhando em seu segundo EP, com previsão de lançamento no início de 2021. Mesclando as experiências do passado, com este tempo de pandemia que estamos vivendo… sabemos que virá R.A.P’s de qualidade e com muito papo reto se depender da cantora.
Enfim, assista agora ao lançamento “Meu Tempo Não Dá“, abaixo:
Confira MAIS: