Gigante No Mic lança disco “Realismo Sujo”, seu primeiro álbum solo

Com 12 faixas únicas e muita lírica imposta, o rapper Gigante no MIC lança o seu primeiro álbum solo no cenário do rap nacional.

“Realismo Sujo” é o primeiro álbum solo do rapper Gigante No Mic, conhecido por suas técnicas de flows e líricas afiadas, o disco chega com 12 faixas únicas. O disco é um projeto conceitual baseado no estilo literário “Realismo Sujo“, cujo um dos maiores precursores é o escritor favorito do artista, Charles Bukowski.

A ideia central é ser um álbum com músicas que soem realistas e nada de muito complexo, abordando a realidade como ela é, sendo esta por vezes suja, sórdida, e até ruim de se viver, mas sem perder a esperança na mesma.

Junto com o projeto, foi liberado os vídeo clipes das músicas: “Coração Risonho, Realismo Sujo, Hipotermia, Babalu part. Dhono, TAG, Daniel – o Gigante, Tipo Charles, Naquela Rua, Alô e Relógio do Universo.” O áudio visual de “Vale das Sombras part. Insan Diego & Fabio Brazza” saiu no dia 28 de agosto e acumula mais de 100 mil visualizações no youtube.

O primeiro álbum solo de Gigante no Mic, chega repleto de analogias e com áudio visuais impecáveis

O rapper e o produtor se empenharam ao máximo em fazer um disco que que gere reflexão, entretenha e emocione os ouvintes com temáticas e produções diversificadas uma das outras. São 41 minutos fluidos pela diversificação musical e lírica presente em todo projeto, honrando os conceitos do Hip Hop em suas construções, com papo reto, linhas cadenciadas e repleta de analogias.

A produção, captação de voz, mixagem e masterização de todas as músicas foram realizadas no estúdio da produtora Lekhaina pelo gaúcho Wes Di Castro, também conhecido como DropAllien, seu nome artístico de produtor. – o trabalho está com alto nível técnico de qualidade.

O novo álbum do rapper Gigante No Mic,Realismo Sujo“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. Assista abaixo o vídeo clipe da faixa “Relógio do Universo“:

Leia MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile