Delacruz apresenta projeto “SHOWCASE” e faz primeiro show em formato drive-in

Novo projeto do Delacruz chega com participações de peso, como: Luccas Carlos, Filipe Ret, Camila Zasoul, MC Hariel, Sant e Tiago Mac.

Hoje 11 de setembro, o cantor e compositor Delacruz apresentou nas plataformas de streaming o projeto “Showcase”, via ONErpm. Gravado em estúdio, no fim do segundo semestre de 2019, o álbum traz ao todo nove faixas (sendo três delas do disco “Nonsense”, também apresentado no ano passado), nas quais Delacruz conta com as participações especiais de Luccas Carlos, Filipe Ret, Camila Zasoul, MC Hariel, Sant e Tiago Mac

Ainda hoje 11 (sexta), às 21 horas, Delacruz faz seu primeiro show no formato drive in, no final de semana que fecha a temporada do evento Go Dream, realizado pela Dream Factory, no estacionamento do BarraShopping. O show contará com a participação especial de MC Marcinho e Camila Zasoul (veja aqui o evento).

“Sou feliz com os resultados que a música vem ganhando e o publico vem sendo bem fiéis a ela, isso me alegra e faz com que eu consiga dormir tranquilo todos os dias. A música fala da minha evolução pessoal, sobre a relação com a esposa, vivência do dia a dia, com muito amor envolvido”, disse o artista em coletiva de imprensa.

Juntamente com as faixas, Delacruz também faz o lançamento de cinco clipes em seu canal no YouTube: “Sunshine” (Delacruz), o novo single de trabalho; o hit “Onde estará” (Delacruz), do álbum “Nonsense”, cujo videoclipe soma hoje mais de 2,2 milhões de visualizações no YouTube, além de  “Me leva” (Delacruz), “A meta é ficar bem” (Delacruz / Camila Zasoul) e “Sobre nós” (Delacruz), as três últimas com a participação de Camila Zasoul. 

Recentemente foram disponibilizados os primeiros cinco vídeos do projeto:  “Vício de amor” (Delacruz / Luccas Carlos / Júnior Panda), feat Luccas Carlos; “Máscaras” (Delacruz / Sant / Tiago Mac), feat Sant e Tiago Mac; “Eu não sou tão bom assim” (Delacruz / Filipe Ret / Djonga), feat Filipe Ret; “Andressa” (Delacruz), feat Camila Zasoul; e “Anestesia” (Delacruz / MC Hariel / Camila Zasoul), feat MC Hariel e Camila Zasoul, que atualmente hoje somam juntos mais de 6,5 milhões de views no YouTube.

Crédito: Matheus Rodrigues

Delacruz acumula números expressivos em sua carreira, apesar de ter apenas 22 anos de idade

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 800 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 115 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 2 milhões de seguidores e no Twitter são mais de 480 mil seguidores. 

O cantor também disse que admira e foi gratificante fazer um disco com banda completa e, falou sobre a apresentação drive-in, “versão ao vivo que é algo que sempre adorei assistir, curti muito a estética visual , tanto figurino quanto cenário do projeto.” E quando perguntado sobre o cenário do rap nacional atual, Delacruz disse: “eu admiro a maior parte dos lançamentos do rap, mas quando vem de coração, quando você sente que tem sentimentos nas linhas, mas não me apego a um ritmo musical, não pertenço a nenhum.”

Enfim, ouça ao lançamento do “Showcase”, novo álbum do Delacruz:

Ouça nas plataformas: CLICANDO AQUI

Refletindo sobre a música, inspirações, raiz do rap nacional e mais… Delacruz desabafou em coletiva exclusiva

“acho que a música tem um canal direto com a mente da pessoa, é importante usar bem esse canal, principalmente quando você trata de composição. Eu não escrevi nada na quarentena, não sabia realmente o que dizer durante este momento, não existe palavra de consolo, ou de ajuda que mudaria de fato esse momento, fiquei com medo de me expressar mal durante alguns momentos, várias coisas aconteceram durante a quarentena; mas acabei não falando nada, por medo de falar algo que soe mal para o público. Mas acho importante todas as coisas que aconteceram ao redor do mundo, todas as lutas cravadas, do Black Lives Matter. O povo precisava desabafar”. Comentou Delacruz em coletiva exclusiva.

“Digo que sou um cara solteiro, andarilho dentro da música, gosto de vários gêneros, componho em outros ritmos, gosto muito de toda criatividade e toda intenção de fazer coisa diferente que a galera pensa. Não sou a melhor pessoa para dizer o que ta certo, errado, ou não… sou muito jovem para julgar o cenário como um todo, quando eu cheguei no rap, já tava fácil em fazer, tranquilo… acho que os primórdios tem mais propriedade para falar sobre isso.”

O artista comentou que acha a raiz, conhecer os primórdios, algo para a construção de um artista,” é necessário para a carreira de um músico, saber de onde veio tudo que ele está buscando. Es cara das antigas faziam por amor, por sentimentos, por revolução, deve ser revoltante ou no minimo difícil para eles enxergarem os caras hoje em dia, fazendo apenas por dinheiro. Não era assim antigamente, mas hoje muitos buscam apenas a fama dentro da carreira musical, não mudar vidas e tocar corações, como era dito no RAP em sua essência.” Finalizou Delacruz.

Confira MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile